Booa Nooite Amoores!! 1ª Postagem do Blog!! ♥

by - 21:05

Oii amoores, tudo bem com vocês?
Bem hoje é meu primeiro dia como blogger ♥, e a minha primeira postagem, já irá acontecer.
Bem esse blog criei com intuito de ajudar a vocês com dicas de moda e conhecimentos/curiosidades sobre animais, uma junção das coisas que AMO ♥. Irei postar sempre que puder, no momento estou no 1º período de Medicina Veterinária, então tenho que me dedicar nisso, e agora esta sendo beeem puxado, provas, trabalhos...quem esta neste momento ou passou por ele sabe bem o que estou falando.
Meu nome é Jussara, tenho 16 anos e moro em SC.
Ah me chamem de Ju POR FAVOR!! kkk.
Espero que eu consiga transmitir meus conhecimentos e meus gostos à vocês!!!

Sejam Muiito BEM-VINDOS Amoores!! ♥



VEJA TAMBEM:

0 comentários