Moda nova: Sobrancelhas C-O-L-O-R-I-D-A-S!!

by - 22:44

Oolláá Amoooores!!! Tudo bem com vocês? Que saudades de vocês!! Acharam que eu tinha esquecido de vocês, do blog? De jeito nenhum...Bem minha semana na Universidade foi bem puxada, Semana Acadêmica, trabalhos para mandar, aulas extraclasse...Bem para que já teve/tem esta experiência sabe o que estou falando kkk.

Bem vim aqui para mostrar á vocês a nova moda, que são as sobrancelhas coloridas/pintadas , essa tendência apareceu em alguns desfiles internacionais e agora nas ruas. O mais legal disso é ousar na criatividade em tons degradês, com glitter, uma mistura de cores...O que preferir.

 Confesso que algumas eu adoorei, são lindas, mas não sei se eu usaria, principalmente aqui na minha região que as pessoas são mais "discretas" rs'. Então amores, aprovam?


 Fotos: Capricho.

VEJA TAMBEM:

0 comentários