Look's com body!

by - 23:17

Oii amoores!! Para quem viu hoje minha Fan Page https://www.facebook.com/petsandfashionblog ,  avisei que iria ter post novo, uhull!!
É sobre look's em que podemos usar com Body - é uma peça de roupa tipo colan de balé. Eu montei três look's no qual vocês podem usar dependendo com o clima do dia, não coloquei nenhum acessório, pois a ideia é a montagem de look, utilizando o body como peça chave. Espero que gostem! E comentem qual vocês preferem!! 

Body de manga longa azul marinho + calça jeans + sapatilha floral. 


Body de manga longa azul marinho + saia + bota cano longo.


Body de manga longa azul marinho + short jeans branco + tênis dourado.


Então amores, o que acharam dos look's? Amei todos, são muiiito confortáveis!! 
Se inscrevam no blog e na Fan Page para fazer parte desta família!!

E vejam quem estava me fazendo companhia, enquanto fotografava ♥♥♥. Meu peq. meu Rex!! ♥♥. Tentei tirar foto com ele, mas pensa que ele ficava quieto, queria só brincar kkk. Aí me rendi, e brinquei com ele ♥.♥ 


 Beijus ♥

VEJA TAMBEM:

2 comentários

  1. Que liiindo seu cachorro *----*
    E body é ótimo, da pra montar diversos looks com ele *-* E gostei da maneira q vc montou os looks :D
    beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoore, ele é liiindo mesmo!! ♥.
      Uhum, é super confortável, amo body. Obrigada amore, que bom que gostou :D. Fiz com carinho as montagens, e como uso normalmente ♥. Beijus

      Excluir