Nails para o findi! ♥

by - 20:19

Oii amoores!! Uhull a tão esperada sexta-feira chegou!! Apesar que estou de férias, então muda pouco kkk...Assim terei mais tempo para ficar aqui com vocês!! Eeee ♥

Amores hoje vou fazer um post sobre Nails ou Unhas como inspiração para o final de semana que esta chegando :D

 Filha única, que eu amoo!! Essas com película de oncinha rosa ♥


Essa com glitter dourado...


  E essa glitter prata!


Adorei esse azul, com filha única com uma película tipo marmorizada.


  Essa mais delicada, com película de borboletas. Mesmo que o inverno é repleto de tendências de cores mais fortes como vermelho, marsala (a cor do ano), uma boa alternativa são cores mais claras, e tudo vai depender do estilo da mulher! 


E que tal a boa e "velha" francesinha, com esmalte renda e francesinha de branco? 


Filha única, mas essa no dedo indicador, que nos lembra uma joaninha, vermelha com bolinha brancas ^^


Amores e que tal esmalte preto, com cobertura de esmalte fosco, e detalhes em perto novamente? Amoo!!


E como não poderia faltar, esmalte cor Marsala, como anteriormente comentei é a cor de 2015, que super combina com a época que estamos INVERNO! Apesar que ele começou parecendo verão kk


Então amores, gostaram? Qual a preferida de vocês? Tem mais ideias? Podem mandar, que ficarei feliz! 


Beijus ♥

VEJA TAMBEM:

2 comentários

  1. Adorei as inspirações!A minhas favoritas são:2,3,4,6,8 e 9
    Amei o seu blog!!
    Estou seguindo o seu blog e sua Fan Page
    Esse é o meu Instagran: @luanacarvalhoi te retribuo lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn que bom amore ♥.
      Também amei o seu! Assim segui seu blog e sua Fan Page.
      Desculpe, mas ainda não tenho instagram :(.
      Beijus ♥

      Excluir