Mil Desculpas amoores!!

by - 15:31

Oii meus amoores! Tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre a explicação da minha ausência, primeiramente mil desculpas por isso ter acontecido, mas não foi por uma opção minha, foi por desastres naturais (enxurrada/enchente), aqui no Oeste Catarinense, ocorrido no dia 14 de julho, no qual a minha casa foi atingida. Entrou 1,60 dentro de casa, sendo assim sobrou quase nada, maquiagens nem se fala, e meus amorzinhos - meus garnizés - infelizmente não consegui salvar-los, pois a água subia muito rápido, e consegui só me salvar e o meu cachorro (Rex). Estávamos eu e minha mãe em casa, e saíamos com a água acima do joelho, pois o Rex não queria sair de casa, queria ficar protegendo ela, meu querido. Enfim estou hoje aqui para lhes informar desse acontecido nada legal. E a cidade foi atingida 80 % , então tudo esta indo com calma, e por isso demorei ter net novamente, mas enfim aqui estou eu, agora todos nós temos que erguer a cabeça e seguir em frente, não podemos nos desanimar, somos guerreiros!! 
E quero agradece muiiito a todos que me acompanham, que não me abandonaram e ainda me indicaram para Tag que logo vou responder, então muiito obrigada amores!!

E quero agradecer novamente a todos que nos ajudaram de todas maneiras, sem eles não conseguiríamos forças para continuar! Obrigada!! ♥♥

P.s: as fotos dos meus garizés posto outro dia, porque o HD no meu CPU ainda não esta em casa.


Beiijus ♥

Twitter: @BPetsAndFashion

VEJA TAMBEM:

0 comentários