Tendências para o verão 2016!!

by - 22:56

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Desculpem pela minha ausência de postagens do blog, é que eu tive que fazer vááários trabalhos para a faculdade, daí sabe como é...Mas enfim aqui estou, para falar sobre a moda que vem com tudo neste verão! (Apesar que parece que agora é verão, com esse calor beem fora de época).

No outro lado do mundo o verão esta apenas começando, e la a moda esta sempre a frente, está começando as novas tendências, que amamos!! ♥

Transparência!!

Sim, outra vez. Pelo jeito elas vieram para ficar. São peças tãão lindas, leves, fresquinhas e elegantes. Temos camisetas, saias, vestidos...Mas claro temos que saber usar essa peça, porque ela tem um certo "perigo" em mostrar demais e as vezes o que não queremos!


Androginia!

Quem disse que existe regra para cores, modelos e cortes? As passarelas foram inundadas por peças femininas com uma pegada no vestuário masculino, como calças de alfaiataria e cortes retos. #Partiu pegar as roupas do namorado/marido/ficante/amante/ pai...kkk


Estampas!

É verão, minha gente! Estampas coloridas e românticas continuam fazendo a cabeça das fashionistas. Só que agora elas tem um ar de retrô, para deixar o visual ainda mais especial. Outro tipo de estampa que promete fazer o maior sucesso são as étnicas. Elas já caíram nas graças das pessoas no verão de 2015, mas continuam com força total no verão 2016. E eu amooo!!


Franjas!

Estas vieram no inverno e se mantém durante todo o verão de 2016. As franjas são democráticas e combinam com quase todo tipo de corpo. Podem ser usadas em blusas, vestidos e, também, em acessórios como sandálias e bolsas, e calçados como botas e sandálias. Só cuidado para não exagerar nos acessórios, porque as franjas já são como um, valorizando o look.



Vinil!
Apesar de ser bem mais confortável usar peças de vinil no inverno, a moda verão também trouxe detalhes em brilho nas saias, vestidos e casaquinhos. Apostem sem medo!


Jeans!

E o nosso velho conhecido: Jeans! Peça indispensável no armário de homens e mulheres durante o ano todo, o jeans foi um dos pontos altos dos desfiles. Mas eles agora vem bastante elaborados bem como customizados e cheios de pedrarias! Que tal se jogar nessa onda e customizar seu próprio jeans? Há vários tipos de pedrarias, mas também pode apostar em tachas, spikes, strass...Tudo de acordo com o seu gosto!

Fonte: Top Blog

Então amoores qual tendências vocês vão adquirir? Qual gostaram mais? E qual menos? Eu ameei todas, a que eu posso não usar é Vinil, não faz meu estilo hehe. Comentem!!

Beiijus ♥

Twitter: @BPetsAndFashion
Instagram: https://instagram.com/jupetsandfashion/ - @jupetsandfashion

VEJA TAMBEM:

4 comentários

  1. Franjas a melhor, que bom que vai continuar,bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza amoore, dificilmente vou me desfazer dele, é um sonho para mim ter um blog ♥. Também amo franjas, principalmente bolsa e botas ♥. Beijus ♥

      Excluir
  2. Amei os looks, e as franjas ♥♥
    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viih amoore que bom que gostou :D. Só love pelas franjas também! Como falei amo principalmente bolsa e botas ♥. Beijus ♥

      Excluir