Resenha "Esmalte Boca Rosa" - Studio 35 ♥

by - 10:13

Oii meus amoores?? Tudo bem com vocês??

Que saaaaudadeees de vocês!! Desculpa pela minha ausência, é que o blog esta passando por atualizações e eu estou tendo que estudar muito para provas, trabalhos...Enfim aqui estou eu, fazendo a minha primeira resenha!! To mega feliz trazendo essa mais nova novidade ao meu blog, e digo para vocês terá outras pela frente.... :D

Bem o esmalte que usei foi o #makeup do Studio 35 da Coleção da Boca Rosa (da nossa goxxxtosa ♥). O preço já foi uma maravilha que paguei R$5,99 cada um, sendo que contém 14 ml (quase o dobro dos 'normais'). Embalagem incrívelmente liinda, com um lacinho todo fofo.


Fiz também duas francesinhas no dedo indicador e no "da filha única", com esmalte preto da Avon - Black.


Como vocês podem ver o pincel é tem mais cerdas, sendo mais grosso, no qual facilita muito na passagem, aligeirando o processo, e tendo uma distribuição de esmalte melhor.

Foto: Blog Mundo Fashion - #goxxxtosa

Passei três cobertas finas, mas você também pode passar somente duas vezes só que mais grosso, que terá uma ótima cobertura também!

Ele seca rápido, fica homogênea a cobertura, ele tem brilho (não gilitter é claro, mas ele tem uma pegada de esmalte cintilante, iluminado)


E como minhas fotos não estão com ótima resolução, porque tô sem minha câmera, coloquei duas fotos da net - aquela do pincel e esta abaixo.

Fonte: Make Star Blog

AMEEI esses esmaltes!! Além das cores serem lindas, nas unhas tem uma cobertura ótima! E sem falar que a cor que é na embalagem é igual da unha!

Espero que gostem amoores!!

Beiijus ♥

Twitter: @BPetsAndFashion
Instagram: https://instagram.com/jupetsandfashion/ - @jupetsandfashion


VEJA TAMBEM:

6 comentários

  1. Ficaram lindas as suas unhas , amei !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei a embalagem desse esmalte muito fofa mas não acho pra comprar em lugar nenhum.

    Www.tipoluluzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofa mesmo amoore ♥
      Bem em comprei pela net, porque nas farmácias aqui não tem, eu comprei neste site: http://www.netfarma.com.br/busca.asp?PalavraChave=esmalte+boca+rosa ainda frete é grátis, e super confiável.
      Beiijus ♥

      Excluir
  3. Que lindos esmaltes ju, o da bia eu quero comprar , mas só acho na internet :(
    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo né Viih ♥. Pois é, mas no site que eu comprei, é confiável, frete GRÁTIS e o preço do esmalte super acessível, vale muito a pena comprar pela net, e demorou uma semana para chegar. Tem nesse link os esmaltes se quiser.. http://www.netfarma.com.br/busca.asp?PalavraChave=esmalte+boca+rosa

      Beiijus ♥

      Excluir