Dia Mundial dos Animais!! ♥

by - 13:58

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Hoje é Dia Mundial dos Animais amoores!! Esta data foi escolhida em 1931 durante uma convenção de ecologistas em Florença. A escolha é por causa do dia 4 de outubro, o dia de São Francisco de Assis, o santo padroeiro dos animais. Ele sempre tinha animais, cuidava seus ferimentos, alimentava e dava água!

Objetivos: 

  • Sensibilizar a população para a necessidade de proteger os animais e a preservação de todas as espécies; 
  • Mostrar a importância dos animais na vida das pessoas; 
  • Celebrar a vida animal em todas as suas vertentes.
Amoores não é porque hoje é o dia dos nossos amorzinhos, desses seres que não precisam de luxo, para gostaram de nós, que vamos cuidar somente hoje deles, mas sim TOOODOS os DIIAS!! Não maltratem, deem carinho, se adotar/comprar um animal tenha a certeza que ele passará dias felizes e não sofrendo...E até o final de sua vida! Se possível ADOTEM!! E CASTREM para evitar sofrimentos de vidas futuras.



Beiijus amoores!! Também em seus animais ♥


Twitter: @BPetsAndFashion
Instagram: https://instagram.com/jupetsandfashion/ - @jupetsandfashion

VEJA TAMBEM:

4 comentários

  1. Eu amo animada nas não sabia que hoje é i dia mundial deles aí que fofo .
    Não sei se vocês concordam comigo mas animais valem mais que muita gente nesse mundo ele te dão amor sem pedir nada em troca.

    Www.tipoluluzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn que bom amoore!! Verdade, eles com toda certeza merecem!
      Com certeza concordo contigo Luluzinha, eles não precisam de luxo, de bens materiais para ficarem contente e sempre querem alegrar os donos ♥
      Beiijus ♥

      Excluir
  2. Não sabia, como eu amo, eu tenho um gato e um cachorro, melhor que muita gente por ai.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir