Minha semana!

by - 21:08

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Como foi a semana de vocês? E como está o findi?
Bem a minha semana foi com provas (Bromatologia - estudos dos alimentos - e Anatomia (sistema respiratório dos animais), resultado: muito estudo! Banhos de chuva, fui na feira de conhecimentos -para nós estudantes/visitantes - e para os empresários de oportunidades, na cidade onde estudo...Expoeste 2015 ♥, ela começou quinta (quando fomos) e foi até hoje, tendo shows religiosos de Jonas Vilar e Padre Alessandro Campos.
E no findi estudar para a prova de Microbiologia, e váários trabalhos, sem contar que aqui no Sul só esta chovendo :/. E claro visitei minha amiga haha ♥

Algumas fotos com minhas amigas/colegas na feira, espero que gostem!!

Amigas/colegas : Selmara, Leticia, Débora, Letícia, eu (sempre na frente haha, e no fundo o boi Red Angus ♥ 

Olhem que fooofo esse coelho, eu não queria mais devolver ele, mas enfim!! ♥


Amigas/colegas: Selmara, eu (a mais normal haha), Leticia...e o nosso amigo boi Tabapuã - que a Leti está mexendo em seu lindo cupim hehe ♥


Como já sabem...Selmara, Leticia, Veridiana (essa é nova haha) e eu ♥. Aproveitamos para tirar a foto, já que a chuva deu uma trégua...


 Nosso amiguinho cavalo, que recém tinha tomado banho ♥


Vacas leiteiras - Holandesas


Bois da raça Hereford...foca no tamanho ♥.♥


Básicos livros para estudar...Mas que nada, depois sei que valerá muiito pena, ainda mais se for seu sonho ♥♥



Quero saber como foi a semana de vocês!!

Beiijus ♥

Twitter: @BPetsAndFashion
Instagram: https://instagram.com/jupetsandfashion/ - @jupetsandfashion

VEJA TAMBEM:

0 comentários