Cerdas do rímel e suas funções!

by - 11:09

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Como esta sendo as comemorações de final de ano? As minhas estão sendo legais até hehe.
Bem e é essa é a última semana do ano de 2015 - Graças a Deus ta terminando _/\_. Apreveitem bem ela :D.

Hoje estou aqui para ajudar a você que tem dúvida em relação as diferenças de cada cerdas dos rímel - máscara de cílios- sei que essa é uma dúvida de muiiitos, confesso que algumas nem sempre lembro qual a sua função kk. Então vamos aprender juntas?

Cerdas curtas e grossas

Ajudam a dar volume aos cílios, concentrando bastante produto, ajudando no efeito "cílios de boneca". 


Cerdas curtas e finas

Alongam os cílios, deixando-os mais separados, sem acumulo de produto.

Cerdas separadas

Separam bem os cílios 


Escovinha

Cerdas mais tradicionais, pois elas ajudam no volume dos cílios.


Curvado

Esse pincel ajuda a "organizar" os cílios, deixar eles em uma única posição.


Ouriço/ Bolinha

É ideal para marcar os cílios menores, aqueles no canto externo do olho.


Sendo que o Cone tem a função semelhante


Espero que eu tenha ajudado!! Deixem suas opiniões, sugestões nos comentários!!

Beiijus ♥

Me acompanhem pelas redes sociais!

Snap: jupetsandfashion

VEJA TAMBEM:

0 comentários