Volta às aulas!

by - 19:41

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Como todo mundo diz  só começa o ano depois do carnaval, então, pois bem, COMEÇAM ÀS AULAS!! :D. Motivo de tristeza de uns, alegria de outros...mas a rotina é semelhante para todos. A minha começa terça-feira (3º semestre de Med. Vet.), confesso que estou bem ansiosa kk.

Hoje estou aqui para te ajudar na escolha dos look's e makes, para escola e faculdade (mas nada impede que você misture as inspirações).

Se na sua escola tem uniforme escolar (como na minha tinha), camiseta branca, aqui vai algumas inspirações...Calçados dependerá do tipo da aula e do seu estilo, pode usar sandália, tênis, sapatilha...P.s evite saltos, além de não ser tão confortável, não é tão legal em ir na escola, na faculdade é mais liberável kk.

Calça Jeans (ou com um legging)


Shorts


Se na sua escola é como a universidade, mais liberal, vai esses look's...


Make's - eu prefiro uma make menos marcada, mais delicada, especialmente nos olhos, um lápis e muiita máscara , e ousar mais na boca, mas isso depende de cada pessoa :)


Se não quiser usar também, fique a vontade (eu também não uso sempre kk), fica lindo!

Enfim essas foram só algumas ideias para ajudar vocês, o importante é ir na escola ou universidade e ESTUDAR!! Pois isso que te dará um futuro melhor, e aproveitem as oportunidades e experiências que a vida te proporciona.

Excelente retorno para todos nós!! ♥♥ 

Espero que tenham gostado!!

Beiijus  ♥

Snap: jupetsandfashion


VEJA TAMBEM:

0 comentários