Tratamento para espinhas!!

by - 11:35

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Hoje vou falar dos tratamentos que fiz contra as minhas espinhas hehe
Em dezembro tomei duas vezes em um mês, durante 1 semana sal amoníaco, o qual limpa o sangue, saindo todas espinhas para fora :/. Um pacotinho para um litro de água.

Após isso, eu estava com muitas espinhas, bastante inflamadas, dai fui consultar com a médica, e ela me receitou usar a sabonete Sabofen, sendo que reduz a oleosidade da pele. Neste período comecei a comer mais verduras, diminuir a ingestão de alimentos gordurosos, como o chocolate , pois alimentos com mais concentração de gordura, deixa nossa pele mais oleosa, consequentemente mais fácil o aparecimento de espinhas. E quando é tomado o anticoncepcional, também ajuda a equilibrar os hormônios, ajudando no controle de aparecimento de espinhas.









Garrafinhas de 500 ml cada com água e sal amoníaco.











Sabonete Sabofen, não tem antibiótico, encontrada nas farmácias. 

Aqui paguei R$15,50.

     ANTES - EM JANEIRO                                        DEPOIS DE 2 MESES - MARÇO

Como vocês podem ver diminuiu baaaastante a quantidade de espinhas, minha pele esta menos vermelha (pessoalmente percebe-se mais). Conclusão: esse tratamento simples, sem uso de medicação via oral teve resultados positivos para mim, eu indico ele, mas claro irá funcionar se sua pele for oleosa, e se as espinhas não forem problemas de metabolismo, ou de sangue.

CLARO SEMPRE TERÁ ALGUMA, NÃO SAIRÁ TUDO, SOMOS ADOLESCENTES, É UMA FASE hehe.

Espero que tenham gostado!! Deixem nos comentários se vocês também sofrem ou sofreram com as espinhas!!

Beiijus  ♥

Snap: jupetsandfashion

VEJA TAMBEM:

0 comentários