O QUE FAZER NAS FÉRIAS?

by - 22:07

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Faz uma semana que estou de férias, falta mais três haha...sim terei um mês de férias

E vou postar algumas dicas do que fazer nas férias, algumas estou fazendo, outras pretendo... Mas o pior é que mesmo nos organizamos, as férias passam e não fizemos metade das coisas (se você consegue fazer, parabéns você é diferentona haha).


  Se você tem Blog ou Youtuber aproveite este tempo vago, para organizar post’s e gravar vídeos, para serem liberados para o mês inteiro ou até dois! (Estou tentando fazer isso kk’)


Coloque seus episódios de série em dia (vou tentar terminar a 4º temporada de Grey’s Anatomy)


Revise a matéria dos semestres passados ou do próprio ano, para começar o novo semestre sabendo tudo (ou não rs’)


 Conviva mais com sua família (incluindo os pets), e com amigos que não vê a tempos


Ajude mais nas tarefas de casa, as quais poderão estar sendo executadas ao som de sua playlist


 Assista seus filmes favoritos, e aproveite alimentar-se bem, pois no próximo semestre (algumas vezes) não conseguirá se alimentar direito (experiência própria, é uma correria danada)


E claro DESCANSEEE MUIIITO, sei que você se esforçou bastante para as provas e trabalhos ;) (E claro, leia um bom livro)


Espero que eu tenha ajudado vocês hehe

Beiijus  ♥

Snap: jupetsandfashion


VEJA TAMBEM:

0 comentários