Pets - A Vida Secreta dos Bichos!

by - 15:18

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

[Desculpaaaa pelo sumiço, é que semana passada tive umas questões pessoais que me impossibilitaram de aparecer por aqui, mas voltei!!!]

Aquela frase típica em textos de aniversário: “Avisa a Ludmilla que é hoje!”, sim é hoje a estreia o Filme “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”, o mesmo tem como tema, mostrar em formato de comédia como nossos animais de estimação se comportam enquanto nós (os seus donos) não estamos em casa e o que pensam...O  filme é dirigido por Chris Renaud criador do Meu Malvado Favorito, Meu Malvado Favorito 2.

Tendo como personagens e os dubladores brasileiros oficiais:

O cachorrinho Terrier mimado Max / Danton Mello
Coelho sarcástico Bola de Neve / Luís Miranda
A cadelinha valente Gigi (Gidget) / Tatá Werneck
O cachorro que será ‘irmão’ de Max: Duke / Tiago Abravanel


Além destes personagens temos Leonardo que é um Poodle Punk, Chloe uma gatinha que adora comida, Docinho (Pirulito) um passarinho valente, Buddy um Dachshund sarcástico e Mel um Pug bem doidão kkk

Site para comprar ingressos: http://ingressos.petsfilme.com.br/synopsis


Só sei que estou ansiosa para assistir ♥. Vocês vão assistir? Se alguém ver este post e já ter assistido, deixe nos comentários o que achou!


Beiijus ♥

VEJA TAMBEM:

0 comentários