Volta às Aulas - Inspirações!

by - 10:44

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Primeira semana de agosto, quando tudo volta ao normal, ou seja, férias acabam e as aulas recomeçam! Por isso, lhes trago ideias de look’s tanto para a faculdade e escola (P.s: para as escolas que tem uniforme, pode somente trocar a blusinha, mas a ideia é a mesma) e makes. 

Tentei colocar bastante ideias de look's, porque na faculdade você vai com qual roupa quiser (claro, não me vá com roupa de balada!). Já na escola, é um pouco mais restrito, como o tamanho dos shorts, a cor da calça...por isso, diversifiquei os look's! E os acessórios você pode usar sim, mas nada muito exagerado.







E as make's para um ambiente escolar - tudo depende do estilo -, mas acho legal fazer uma maquiagem mais básica, com a preparação de pele (base, pó compacto, corretivo), com batom, máscara de cílios ou até um delineado, mas nada exagerado, com sombras marcadas...Deixe para ousar na make quando for em alguma festa/evento. Pensem comigo, se você sempre vai super arrumada na escola/ facul, quando for em eventos, ninguém irá notar nenhuma diferença em você, sempre será a mesma pessoa hehe. Ou se não quiser ir maquiada, sem problemas!! Muitas vezes vou de cara limpa, e não assusto ninguém (eu acho kk).




Espero que tenham gostado!

Beiijus  ♥



VEJA TAMBEM:

0 comentários