#PostTodoDia 31 - Agradecimento + Modinhas

by - 00:11

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Chegou ao fim a maratona de #PostTodoDia :’(
Seei que estão levemente atrasado os post’s, mas saibam que ameeei ficar esse mês mais próxima de vocês! E sem falar que o feedback foi super positivo!

No último balanço de dados de 2016 o blog estava com 6.005 visualizações (http://jupetsandfashion.blogspot.com.br/2016/12/ultimo-post-do-ano-balanco-dos-dados.html), e agora com esses 30 post’s foi para 10.405, ou seja, 4.400 views a mais, com média de 146,66 por post! Como não ficar feliz com isso, nunca vi o blog tão visitado, muitooo obrigadaa!! ♥♥
E vejam quais países visitaram...Acho que não é verdade, EUA liderando haha. Thank you ♥
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Vamos ao post de hoje, sobre algumas modinhas (de várias áreas) do momento:

Choker concha, e o mercado esta começando a produzir outros acessórios com conchas,como brincos.
Sofá retrátil. Pode ser usado como cama, ótima opção quando receber visitas hehe
Ciclismo. Sei que é verão e a maioria das pessoas querem ser fitness, levar uma vida saudável, mas esse ano teve grande aumento do número de ciclistas (pelo menos aqui na minha região hehe), até me surpreendi, mas fiquei contente, por ver mais pessoas preocupadas com sua saúde.
Cores de carros em alta: Azul e Vermelho
 Não considero moda, mas a raça de cães mais procurada no Brasil é: SRD (Sem raça definida), vulgo, vira-lata
Espero que tenham gostado!! E mais uma vez obrigadaaa ♥

Beiijus ♥



VEJA TAMBEM:

2 comentários

  1. QUe lindo o sofá....Também estou apaixonada pelos colares..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim são lindos ♥
      Obrigada pela visita amoore! Beiijus ♥

      Excluir