Livros de Medicina Veterinária III

by - 23:14

Oii meus amoores!!! Tudo bem com vocês??

OLHA QUEM VOLTOOOOOU!!!! Siiiim eu mesma, depois de vááários meses sumidinha hehe
Acabei me afastando do blog e canal devido alguns acontecimentos com o próprio canal, falta de tempo devido a faculdade...mas fiquei com muita saudade do meu cantinho, onde posso compartilhar o que gosto/sei com as pessoas. Quero agradecer a cada pessoa, que mesmo o blog super desatualizado continuaram a ler. Desde meu último balanço que foi em fevereiro, obtive mais de 15.000 visualizações, então só tenho agradecer imensamente! Muito obrigada

Aahh e tenho NOVIDADES! TODA QUARTA-FEIRA – Estreia Dia 19/07 - aqui no blog vai ter um novo quadro (nome ainda é uma incógnita kk’), onde contará com textos escritos por minha amiga Bia Civa (ela já apareceu por aqui), onde ela falará de assuntos focando em sentimentos ♥. Espero que gostem de seu trabalho, e se quiserem algum tema específico de texto só comentar :).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então como primeiro post depois de tempos, vou falar dos livros que usei neste semestre – 5º Período!



FITOTERAPIA
Não queria devolver a biblioteca, amor eterno hehe ♥

PATOLOGIA 

DOENÇAS PARASITÁRIAS

De livros impressos usei basicamente esses. Farmacologia usei livros online e artigos e em Forragicultura artigos/ cartilhas da Embrapa.

Espero que tenham gostado! 

Beiijus ♥

Snap: jupetsandfashion 


VEJA TAMBEM:

0 comentários