"Cantinho dos Sentimentos" por Bia Civa #5

by - 10:59

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Saiu texto fresquinho da Bia Civa, cada vez um texto lindoo!! Garanto que muitas pessoas vão se identificar! Boa leitura :).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
VOCÊ É O AMOR QUE EU NUNCA ACHEI QUE FOSSE ENCONTRAR
Nunca sonhei com grandes encontros, nunca tive a perspectiva de que iria esbarrar em um garoto lindo por aí, nem que viveria um conto de fadas daqueles que te fazem suspirar.
Nunca fui muito romântica, tinha um tempo que idealizava sim um amor, mas aí vieram aqueles "amores" que eram decepções na verdade, quando eu achava que daria certo, o garoto fazia de tudo para estragar todo o encanto e ir embora.
Comecei a acreditar seriamente que eu não servia para esse negócio de amar, passei a ignorar os elogios, e aqueles garotos que me chamavam a atenção, passei a escutar a razão e não a emoção, criei obstáculos e barreiras, mas aí você apareceu, apareceu com esse sorriso e desmontou toda e qualquer tipo de proteção contra o amor.
Você apareceu e me fez pensar seriamente que estava totalmente errada em pensar que não amaria mais simplesmente por causa de um babaca que nem sabia beijar direito.
Você me fez voltar ao início, me fez voltar a pensar seriamente em viver toda a minha vida com você.
Não é só você, é o jeito como você fica me observando dormir, o jeito como seus lábios sorriem ao falar meu nome, é a maneira como você me espera com aquele bolo de chocolate em cima da mesa, e como não se importa com o jeito que me lambuzo com brigadeiro.
Você incrivelmente se encaixou perfeitamente na minha bagunça, você incrivelmente não se importou com os amores passados que ainda moravam aí, você foi ocupando cada vez mais espaço, tomou conta de tudo e ali ficou, ficou comigo e com toda essa confusão que eu sou.
Você ocupou o tal papel de sapo na história, porque nem sempre a gente precisa realmente de um príncipe.
Você provou que podia sim fazer da minha história maluca um conto de fadas, se eu quisesse é claro.
Você me ensinou que as vezes alguns amores dão errado, simplesmente por não serem amores.
Que dá certo quando tem que dar, que dá certo quando o coração quer mesmo amar.
 


Espero que tenham gostado! 
Beiijus ♥

Snap: jupetsandfashion


VEJA TAMBEM:

0 comentários