"Cantinho dos Sentimentos" por Bia Civa #7

by - 11:22

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Volteeeiii com o quadro “Cantinho dos Sentimentos”, como estou sem postar há algumas semanas (sorry).
Á cada texto a Bia esta se superando, e esse então...vai fazer você suspirar, ver que o amor não é precisa ter regras, um caminho perfeito a seguir, basta ambos terem amor um pelo outro, nas coisas mais simples da vida ♥
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  
VOCÊ COMBINA PERFEITAMENTE COM A BAGUNÇA DO MEU CORAÇÃO
Talvez eu devesse ter parado e te dito “você quer mesmo me amar?”.
Porque eu sou bem complicada sabe, costumo sentir as coisas demais, eu amo demais e guardo tudo, não consigo nem disfarçar a cara de brava, guardo sorrisos e cada piscada do teu olhar.
Você é tipo aquela espuma do café.
O café meio que não tem graça sem a espuma, eu  meio que não tenho graça sem  você.
Eu meio que sou melhor com o som do seu riso na minha orelha ou aquele beijo molhado no canto da minha boca.
Eu me sinto mais segura com o aperto dos seus abraços e com aquele cheirinho do seu perfume que fica na minha cama.
Mas ainda assim, me pergunto justamente se você tem certeza que quer me amar, sabe,  eu sou bem confusa, muito mais que o vento que faz as ondas do mar se agitarem, eu mudo de humor muito fácil, em um minuto sou leve como um dia de verão e no outro estou igual aqueles dias com chuva que não se pode fazer nada.
Você pode desistir de mim, ou pode confirmar as minhas suspeitas de que é o cara ideal e  insistir, vir acrescentar mais ainda nessa minha bagunça. 
Eu não me importo muito com toalhas molhadas na cama, não me importo com as meias sujas que você vai deixar jogadas pelo quarto, ou das xicaras com meio café na pia.
Eu não me importo que você deixe a pasta de dente fora do lugar ou que roube minhas cobertas durante a noite.
Tenho certeza que você não vai ligar se eu te chutar a noite inteira sem pensar.
Eu não me importo com os tênis que vou ter que procurar, nem com aqueles dias que você vai se atrasar.
Eu nem mesmo me importo de você querer assistir futebol.
Vou me importar em ter você, se pra ter você, vou ter que juntar nossas bagunças, tudo bem, a casa tem mais espaço para suas roupas sim.
Meu coração tem espaço para você, para você e para todas as suas meias sem par certo.
Eu nem mesmo quero que você ligue para o cara da internet pra reclamar que ela não funciona, e eu não me importaria se você chegasse com flores um dia. Não que eu não quisesse, mas eu não vou te pedir isso, você vai ter que adivinhar.
Adivinhe também que gosto de rosas, mas que prefiro  girassóis.
Naqueles dias frios vamos sentar no sofá com aquele meu cobertor velho, vamos tomar chocolate quente ou café como eu sei que você vai preferir. Vamos assistir 5 minutos do seu jogo até eu te convencer de ver o filme meloso pela vigésima vez só em uma semana. Você vai gostar e vai dizer que eu estava certa, assim como eu disse que você ficava lindo com uma meia azul e a outra vermelha.
Com tanto amor, eu nem me importaria que você estivesse de pé no chão me fazendo cosquinhas, eu só quero você, só você mesmo.
Mas se o amor da minha vida insiste em vir com meias diferentes, ótimo, porque acho que na minha gaveta tem o par certo pra elas.

Espero que tenham gostado! 
Beiijus ♥

Snap: não utilizo mais


VEJA TAMBEM:

0 comentários