"Cantinho dos Sentimentos" por Bia Civa #11

by - 22:05


Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Siiim esse cantinho maraa voltou!! Nada melhor do que falar sobre elas, nosso alicerce  
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MELHORES AMIGAS
Elas são diferentes de todas as amigas que já tive.
Não conte isso a ninguém, mas ela são as melhores.
Eu não preciso dizer nada para nenhuma das duas, um olhar e elas entendem tudo.
Elas sabem todos os meus humores, sabem me decifrar, decifrar cada sorriso meu, cada palavra não dita.
Elas sabem minha comida favorita, a cor que mais gosto e o que me irrita nas pessoas.
Somos bem parecidas e diferentes também.
Eu sou calmaria de rio e as duas são maré agitada do mar, mas nelas a um pouquinho de mim e em mim á muito delas.
Sei que se um dia eu me perdesse do outro lado do mundo, elas viajariam até lá só para me encontrar.
Sei que se pudessem, elas estariam comigo todos os dias, em cada minuto e em cada instante.
A saudade dói, e me faz contar os dias para o dia preferido da semana, o sábado, que é quando uma delas vem.
Sei que não viveria longe delas, nem por um minuto, porque elas são como o ar que respiro, são únicas, temos uma ligação inexplicável, algo que é impossível descrever e a gente só sabe sentir.
Deus as mandou para mim, para serem meu alicerce e minha força, para enfrentar os dias chuvosos, para rir com gosto, para ter os melhores momentos, para sentir como é ter mãe e irmã e melhores amigas ao mesmo tempo. Uma veio para me cuidar, outra para vigiar, uma para saber dos meus segredos, outra pra me aconselhar, e as duas para curar as dores daqueles amores não correspondidos.
Sou grata por tê-las, grata por poder olhá-las e me ver refletida.
Sou grata por vocês me amarem. Mesmo com esse meu jeitinho teimoso e com todas as minhas falhas, vocês me amam.
Sou grata por cada detalhe de vocês.
Saibam que eu faria tudo por vocês.
Eu amo vocês, de uma forma inexplicável e de um jeito que é só meu.
Amo vocês, minhas melhores amigas, minhas cúmplices, meus exemplos, meus amores.
♥Curta a FanPage “Textos da Bia”: https://www.facebook.com/Textos-da-Bia-316014668794059/?fref=ts
♥Agora canal no YouTube: “Com amor, Bia” https://www.youtube.com/channel/UCOKiQOmxRukGvEzbPoclM7A

Espero que tenham gostado!
Beiijus ♥


VEJA TAMBEM:

0 comentários