"Cantinho dos Sentimentos" por Bia Civa #12

by - 22:39


Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Como é quarta-feira “dia do sofá”, o blog volta com os maravilhosos textos da Bia Civa, minha amiga e parceira do blog. Se você quer palavras que descrevem seus sentimentos bem ao fundo, ou quer mandar para o @, acompanhe o trabalho dela, garanto que não irão se arrepender
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SOBRE AQUELE TAL GAROTO
Eu quis ter você no exato momento em que te vi com aquele tênis desamarrado.
Eu quis ter você comigo desde o primeiro instante em que senti teu cheiro.
Eu quis você dentro dos meus braços desde o momento em que meus olhos encontraram os teus e em você eu fiquei presa.
Eu quis você muito antes de saber que te amava.
Eu te quis e não sei bem o porque.
Eu te quis em cada poro, em cada fio de cabelo, em cada gotícula de suor, em cada canto do meu ser.
Eu te quis e te quis por todos os lugares.
Eu te quis colado na minha boca. 
Eu te quis de mãos dadas comigo.
Pena que você não quis.
Não tanto quanto eu.
Um sorriso bobo seu e você me tinha em mãos. Totalmente disponível a você. 
Um "vem" e você me tinha em segundos.
Um "vai" e você me destruía, tudo que eu construía todos os dias.
Eu depositei tanto amor em você, que você tinha esses poderes sobre mim.
Eu depositei tanto eu em você, que você era mais eu que você, e eu nem existia mais. Eu era toda você. Todinha. Em cada parte minha tinha um pouquinho do teu ser.
Nas minhas roupas tinha seu cheiro, e mesmo que eu as lavasse, esfregasse, aquele cheiro insistia em ficar ali.
E quando eu ia dormir, já sabia que sonharia com você. 
E quando eu acordava já sabia que você não teria me mandado bom dia.
E eu já sabia que isso me decepcionaria.
E mesmo assim eu insistia.
Porque algo me dizia que eu não poderia desistir de você, e eu já tinha desistido de mim a tanto tempo.
E você me trouxe de volta.
E você me chamou naquela tarde e eu fui.
E você chegou e me beijou e eu me perdi ali. E eu olhei silenciosamente para você, e eu vi naquele reflexo dos teus olhos algo que eu julgava não sentir, o amor. E tudo isso parece tão clichê e tão repetitivo, mas você repete na minha mente como uma canção que eu gosto muito. 
E eu te abracei e você riu. 
E aquele som do teu riso ficou na minha cabeça. E eu acredito que se tocasse no rádio, todo mundo iria querer escutar. E cada coração com força o suficiente para se apaixonar, iria querer um pouco de você. 
Porque você é quase como uma canção indecifrável. 
Porque você é como um rádinho que toca várias músicas por dia. E que tem aquela música que repete e repete e não enjoa. 
E você é como aquele amor que preenche cada espaço. 
Eu te achei em mim. Perdido em algum canto di meu quarto.
E de uma certa forma me perdi também. 
Porque você é uma confusão e eu também acabei me tornando uma. E agora estou nessa bagunça que é gostar de você. 
E se for pra ser vai ser, e se não for, não vai e tudo bem. 
Já estou acostumada a superar términos e talvez me apaixonei por você porque pela primeira vez encontrei um começo. 
E não tem como negar, você é o meu lugar.
O meu melhor lugar.

Espero que tenham gostado!
Beiijus ♥


VEJA TAMBEM:

0 comentários