"CANTINHO DOS SENTIMENTOS" por Bia Civa #16

by - 23:00


Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Que texxxxtooo!!! Porém...Prepara o lencinho. Se sentirem a vontade, comentem se vocês já escutaram esse clique
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TALVEZ VOCÊ SEJA MEU CLIQUE

Você lembra da gente no começo?
Parecia tanto que daria certo, eu juro que parecia que era com você.
Eu tinha certeza absoluta, que você era o caminho que eu devia percorrer, seguindo as pintas do teu corpo.
Que aquele mapa me levaria a algum lugar. E eu desejei que esse lugar fosse você. 
Não sei explicar ao certo.
Escutei uma história uma vez, falava sobre, quando amamos alguém, existe um clique que se escuta quando você chega perto desse alguém.
E mesmo estando distante alguns metros ou quilômetros, algo os atraí e é possível escutar o clique.
Eu o escutei no momento em que te vi. Mesmo com você dentro do carro e eu na rua te procurando. Eu o escutei.
E alguma coisa mudou em mim. 
E eu passei a escutar aquele clique toda vez que você ria das minhas piadas que nem eu achava graça, toda vez que sua mão passeava por meu cabelo ou quando você chegava perto da minha boca querendo um beijo e sorria.
Eu passei a escutá-lo toda vez que nos falávamos por mensagem, a cada vez que eu te cheirava, para ter a certeza que gravaria aquele perfume na mente, a cada vez que sua mão pegava na minha. A cada tom diferente da sua voz. No dia em que dormi no seu aconchego, eu escutei repetidamente, clique, clique, clique.
Eu tentei te levar devagar.
Eu tentei não me apaixonar por você.
Tentei não te amar.
E mesmo querendo muito isso, foi impossível não me entregar.
Eu acredito muito naquilo que fala sobre pessoas nascerem para ficarem juntas.
E acredito mais ainda sobre o tempo certo para elas ficarem juntas.
E acredito também no quanto te amo.
Eu sei que hoje não podemos ficar juntos, hoje não, hoje você é feliz com ela.
Eu sei que hoje, você quis seguir sua vida.
E eu sei que talvez seja bobagem tudo isso, e sei que talvez você não sinta absolutamente nada por mim.
Mas não me peça para te esquecer, por favor não me peça para não te querer.
Porque eu não sei mais fazer isso.
Eu não sei como parar de querer você a cada 5 minutos.
E talvez se passem 30 anos ou mais.
E talvez a gente volte a se encontrar.
E só talvez, a gente sinta a mesma sensação e eu ainda escute aquele clique.
O que é nosso, está guardado aqui.
Talvez você seja meu clique.
Por favor seja esse clique.
Que esse clique seja a resposta para todas as minhas perguntas. E que você seja a minha resposta.

Espero que tenham gostado!
Beiijus ♥



VEJA TAMBEM:

0 comentários