#PostTodoDia 26 - "CANTINHO DOS SENTIMENTOS" - por Bia Civa #31

by - 14:00

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês?? 


Todo mundo deveria ler esse texto, mesmo com o coração partido, permita-se conhecer outras pessoas, viver novas experiências...VIVA! 
-------------------------------------------------------------------------------------------- 
Acho que é sobre amar muito alguém. 
Mas também é sobre aprender a se amar de uma forma tão intensa, que faz cansar de um lugar morno demais. Raso demais. 
É sobre saber que chega um tempo que o coração cansa de esperar por um sinal daquele alguém. 
Amor não é sobre indecisões. Talvez alguma dúvida. 
Mas não por tanto tempo como esse que eu te esperei. 
Receber aquela tal mensagem sua que eu tanto esperei, não me fez sentir nada do que eu achei que sentiria. 
Teve sim uma alegria espontânea e momentânea. 
Teve sim um arrepio que percorreu meu corpo e foi embora. 
Levou consigo o que eu achei que sentia por você. 
Receber sua mensagem só me fez reafirmar o que eu já sabia, que eu continuo sendo seu band-aid, você só me procura quando está cansado, machucado ou indeciso. 
Você só me quer quando está monótono da rotina. 
Você só me procura quando vê uma foto minha e lembra de mim. 
Você não me procura por sentimento algum, a não ser a tal amizade e carinho que tanto já escutei da sua boca. 
Não tem amor, nem paixão, ou desejo. 
O efeito da mensagem passou e meu coração novamente murchou ao pensar que eu apenas sou momentânea na sua vida. 
Você só me procura para conversar, talvez desabafar, contar da vida, mandar um oi quando estou te esquecendo. 
E eu realmente ainda não sei o que ainda me faz te responder, o que ainda me faz ser educada, mandar emojis fofinhos ou responder suas perguntas. 
Não é nem mais amor. 
Todo aquele amor que eu tinha e que guardei por quase três anos foram diminuindo gradativamente. 
Você não é mais o meu assunto favorito. Essa semana ainda, pensei em um outro texto, sobre outras coisas, outros sentimentos, outros amores. 
Estou me permitindo conhecer outras pessoas, volta e meia ainda lembro de você, como mania do meu coração. Como costume da minha mente, por ter sempre você em meus pensamentos. 
Ainda não é possível te arrancar daqui, acho que nunca vai ser. 
Mas acredito que alguém vai me amar tanto, tanto, tanto que vai ir apagando você daqui e preenchendo um espaço que sempre esteve disponível para você. 
Hoje não mais. 
Esse lugar não é mais seu. 
Nem o lugar, nem o coração, nem mais meu amor. 
Disponível mesmo, só o meu contato, que nem te atende mais. 
*Fotos: Pinterest 
Curta a FanPage “Textos da Bia”: https://www.facebook.com/Textos-da-Bia-316014668794059/?fref=ts 
  
Espero que tenham gostado!! 

VEJA TAMBEM:

2 comentários

  1. Amei o texto.
    É muito triste quando estamos na posição de ser alguém só procurada em momentos de necessidade, mas é glorioso quando descobrimos que não precisamos disso e aprendemos a ignorar.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amoore!!
      Agradeço em nome da Bia! 😍

      Concordo com o que você disse, é tão bom quando nos sentimos livres, de quem não nos faz bem!
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir