"CANTINHO DOS SENTIMENTOS" - por Bia Civa #32

by - 15:31

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês?? 

TE ESQUECER TALVEZ NÃO SEJA TÃO DIFÍCIL 💛 
Eu não tenho tido tempo para pensar em você, ou talvez eu tenha fingido isso à mim mesma. 
Vez ou outra, olho sua foto e me deixo levar por alguns segundos até o dia em que nos conhecemos.
Um caminho incerto entre te esquecer e continuar com isso aqui. Um caminho que eu sei exatamente onde devo pisar, vez ou outra tropeço e me deparo com seu sorriso. 
Se eu soubesse que você me quebraria em tantos pedacinhos, acho que mesmo assim teria ido te encontrar. Mesmo sabendo que depois teria que juntar todos eles sozinha. 
Se eu soubesse que você não me atenderia, que as mensagens seriam lidas, mas não respondidas, mesmo assim discaria seu número quando a saudade apertasse. Mesmo que eu não clicasse na opção "deixar mensagem na caixa postal". 
Se eu soubesse que seria apenas um band-aid para você, desses que saram o ralado rapidinho, mesmo assim teria dançado com você no meio da sala, me embalando naquele seu cheiro que eu sabia que seria meu favorito para sempre. 
Se eu soubesse que seria apenas algo curtido, sem base, sem certezas, mesmo assim teria dado o primeiro beijo, mesmo assim ainda desejaria que seu beijo fosse um sabor de chiclete. 
Mesmo assim teria tomado a iniciativa. 
Revendo nossas conversas em meu celular, noto algo diferente, você gostava de mim como alguém legal para passar uma tarde, um dia ou algumas horas, mas não para passar uma vida. 
Você não se identificou comigo. 
Eu não sinto mais tanta vontade de escrever sobre você. 
Parece que aos poucos você vem deixando de ser minha inspiração, ou está se tornando meu bloqueio. 
Acho que estou desfazendo você da minha pele e aos pouquinhos deixando de te amar. 
O tempo tem me ajudado a não pirar mais quando você curte algo meu, ou sorrir instantaneamente ao escutar uma música que me lembre constantemente de você. 
Tem me ajudado a não procurar mais frases que te definam, nem perfumes que me confundam com seu cheiro ou aquele chiclete de menta que você tanto gosta. 
Acho que aos poucos você está saindo do meu coração, ou eu que ando ocupada demais para notar você batendo ali, insistindo para que eu pense em você. 
Com os dias a lembrança de nós dois não faz mais tanto sentido. 
Tenho fingido muito bem sobre não te querer mais. 
Acho que lembrar você ainda me faz sentir um cheirinho doce, um arrepio nas orelhas, mas não sinto mais vontade de chorar ao ver vocês dois juntos, passei até a gostar dela. 
Cheguei naquela parte do caminho que literalmente não ligo mais para o seu número de celular, obviamente ainda é inevitável não te querer tanto, tanto nem que seja apenas por segundos. 
Acho que não vai demorar muito para que eu consiga amar outro alguém, escrever sobre outro alguém. 
E acho que mesmo assim, mesmo assim, alguma parte de mim sempre vai sentir seu cheiro e lembrar momentaneamente daquele seu sorriso bobo ao colar um beijo em mim. 
Acho que dessa vez é pra valer, acho que dessa vez, eu vou conseguir te esquecer. 
*Fotos: Pinterest 
Curta a FanPage “Textos da Bia”: https://www.facebook.com/Textos-da-Bia-316014668794059/?fref=ts 

*Fotos: Pinterest 

Espero que tenham gostado!! 
Beiijus ♥ 


VEJA TAMBEM:

11 comentários

  1. Oi
    um belo texto sobre termino de relacionamento, a autora escreveu um belo texto.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amoore!!
      Concordo, a Bia escreve muito bem!!
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  2. Que texto lindo. Acho que algumas coisas já dão pequenos avisos que não é para acontecer e isso meio que nos prepara para o fim.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, concordo a Bia sempre traz textos lindos!
      Eu acredito em destino, o que é pra ser, será.
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  3. Oi Ju,que texto lindooo
    Já estou seguindo seu blog,se puder retribuir...
    Beijinhos
    Cátila Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cátila! Muito obrigada linda!!
      Claroo, vou retribuir sim 😊
      Beiijus ❤

      Excluir
  4. A pesar del dolor de la separación, este texto está muy bien escrito. Lleno de agradecimiento.
    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola!
      Estoy de acuerdo contigo, Bia escribe muy bien, puede transmitir emoción.
      Gracias por su visita 😊

      Excluir