"CANTINHO DOS SENTIMENTOS" - por Bia Civa #34

by - 16:08

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês?? 

Genteeee leiam esse texto da Biaa, está muito fofoo e verdadeiro! Espero que vocês estejam na mesma vibe que ela ♥ 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
EU VOLTEI A AMAR 
É até engraçado o quanto me privei desse sentimento por medo e por razões passadas. 
O frio na barriga havia sumido daqui e eu já não sentia graça em gostar de outras pessoas. 
Ou pelo menos não me permitia. 
Encontrei alguém da forma mais louca do mundo, por aplicativo de relacionamento, aquele que todo mundo diz que não dá em nada. Nem eu mesma acreditava que daria. 
Mas o sorriso dele me encantou logo de cara. 
Eu sentia uma energia boa vindo dele, como se ele já estivesse predestinado a ser um dos motivos do meu sorriso. 
Conversa vai, conversa vem e eu tive a certeza que aquela energia boa existia e que nele habitava um coração gigante que teria um espacinho para mim. 
Com menos de duas conversas, o muro que eu havia construído para me proteger dos sentimentos desabou, ele retirou pedra por pedra, organizou tudo, e se apresentou com um sorriso bobo no rosto e um cheirinho que me dava a sensação de casa. 
Depois que descobri o conforto do abraço dele, percebi que tenho um novo lugar preferido para sonhar. 
Depois que senti o gosto dele, todos os outros perderam a graça. 
Depois que escutei aquela voz, todos os outros timbres se silenciaram. 
Passei a sentir algo já esquecido por mim, aquele nervoso de conhecer alguém, a expectativa de alguém gostar da gente. 
E ele gostou. 
Assim, do jeitinho que eu sou. 
Com meus medos absurdos, com meu riso incontrolável, com minha tagarelice espontânea, com meus passinhos tímidos e curtos, com minha voz embargada de choro e com meu coraçãozinho cheio de incertezas e inseguranças. 
Ele gostou de mim na minha pior versão, do jeito mais bagunçado. 
Meu mundo adquiriu uma corzinha nova, acho que é o começo de uma história linda que vai estar em cada texto novo meu. 
Ele coloriu um pedaço de mim que já nem queria mais ninguém. 
Ele redescobriu uma menina tímida que só escrevia sobre o amor, mas não se permitia viver nele. 
Meus textos tem um novo nome, um novo cheiro, um sorriso lindo e um jeito encantador de ver o mundo. 
Minhas mãos dedilham o teclado do computador, enquanto uma música soa baixinho no rádio, com um calafrio causado pela chuva sorrio olhando o que estamos construindo e finalmente me sinto em paz para dizer que eu voltei a amar e me permiti me apaixonar por alguém completamente encantador. 

*Foto: Pinterest  
Último texto no “Cantinho dos Sentimentos”: https://modoju.blogspot.com/2020/07/cantinho-dos-sentimentos-por-bia-civa-33.html 
Curta a FanPage “Textos da Bia”: https://www.facebook.com/Textos-da-Bia-316014668794059/?fref=ts  

Espero que tenham gostado!! 
Beiijus ♥ 

VEJA TAMBEM:

0 comentários