#Comprinhas pela net!! ♥

by - 00:02

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Amoores no post sobre H2H eu comentei que eu tinha comprado dois esmaltes do Studio 35, das Boca Rosa - Netfarma, então CHEGOU ANTES DE ONTEM (terça-feira)!! Mas como não tinha ninguém em casa, tive que retirar ontem no Correio. E eu estava estudaando muiito para as minhas provas de hoje de Histologia, então não tive como mostrar para vocês, mas mostro hoje hehe.


Demorou 7 dias para chegar (sendo que o previsto era de 8 dias) :D. Super confiável, eu indico para quem quiser comprar neste site - aqui - e é ótimo, porque sempre tem promoções (quem que não gosta hehe) ♥.

Espero que gostem! 

Caixinha do correio, veio com um papel sobre o farmacêutico, como comprar no site...e os esmaltes dentro de um pacote de plástico, e aqueles saquinhos cheios de ar para proteger o produto! ♥ 

E vamos combinar essas embalagens são INCRÍVEIS!! Perfeitas, ameei ♥

P.s: quando eu usar eles vou fazer resenha, essa semana não posso por causa da minha aula prática de Microbiologia :/

 

1. #makeup & #cheirinhodealgodãodoce

 Então amores, aprovado? 

Beiijus ♥

Twitter: @BPetsAndFashion
Instagram: https://instagram.com/jupetsandfashion/ - @jupetsandfashion




VEJA TAMBEM:

0 comentários