#Nails da semana!!

by - 23:14

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Não sei se todos viram, mas postei uma foto da minha unha da semana!! Ameei tanto ela, e fazia muiito tempo que eu tentava fazer e não conseguia, que resolvi fazer um post!!

Nails Mármore 

Como sempre (haha) fiz filha única, com uma película feita por mim em água! Sim em água, é a chamada una mármore, marmorizada tanto faz o nome. 
  • Você pega um pote/vasilha com água gelada
  • Coloca um pingo de esmalte de sua preferência, depois outro pingo de outro esmalte (a quantidade de cor varia com seu gosto). Depois vai colocando um pingo de cada cor escolhida, intercalando. Esse esmalte vai abrindo-se na água.
P.s: de preferência esmaltes mais novos e da colorama e impala tem mais tendência a abrir, mas tem de outras marcas também, claro dependerá do composição química dele.
  • Com os esmaltes abertos, pegue com um palito fino, ou até uma agulha e puxe um esmalte no outro, formando um desenho.
  • Depois de tudo isso, com as unhas que quiser colocar essa película e já com um fundo de esmalte - preferência claro, que aparecerá seu desenho - mergulhe os dedos dentro!
Para facilitar na remoção, coloque fita ao redor da unha, ou senão tire tuudo com a acetona depois. Experiência própria SOOFRI DEMAAIS kkk.

Eu fiz com Beijo Roubado da Colorama e uma Base da Impala. E passei um glitter Fashion da Avon. Fundo Duna da Risqué ♥

(Amoores desculpe pela qualidade da foto, como já disse to sem câmera e meu celular não bate foto muito legal :/ )

Resultado!!



Amoores um vídeo para vocês entenderem melhor, sei que visualizando é beem mais fácil de entender hehe.


Espero que tenham gostado!! Deixem suas opiniões, dicas...

Beiijus ♥

Twitter: @BPetsAndFashion
Instagram: https://instagram.com/jupetsandfashion/ - @jupetsandfashion

VEJA TAMBEM:

5 comentários

  1. Oi Lu tudo bem? Amei a ideia de fazer unhas marmorizadas, uma vez eu tentei fazer mas foi um sufoco pra limpar ao redor das unhas, porque como a agua é gelada, dá a impressão que o esmalte gruda extremamente na pele ao redor das unhas, que não sai nem com reza brava rsrs, mas o efeito é lindíssimo amei suas unhas e adorei a dica de quais marcas são melhores para fazer esse efeito, pois quando eu fiz algumas vezes não dava certo e eu não entendia o motivo, agora ta explicado. Beijos


    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu tudo bem? Amei a ideia de fazer unhas marmorizadas, uma vez eu tentei fazer mas foi um sufoco pra limpar ao redor das unhas, porque como a agua é gelada, dá a impressão que o esmalte gruda extremamente na pele ao redor das unhas, que não sai nem com reza brava rsrs, mas o efeito é lindíssimo amei suas unhas e adorei a dica de quais marcas são melhores para fazer esse efeito, pois quando eu fiz algumas vezes não dava certo e eu não entendia o motivo, agora ta explicado. Beijos


    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amoore!! Fico feliz que te ajudei com esse ´post (essa é a intenção hehe). Concordo contigo, é beeem complicado tirar o esmalte ao redor da unha...sei como sofri kk. Se tentar de novo, e conseguir, me avisa que quero ver!!!
      Muito obrigada amore, adooro minhas unhas hehe. Pena que não vou deixar crescer como eu deixava, porque senão furo as luvas que uso no meu curso haha.

      Beijus ♥

      Excluir
  3. Nossa Juuu, ficou perfeita, já tentei, mas não deu muito certo não. Vitou uma melequinha kkkkk. Parabéns ficou perfeita suas unhas.
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Intendo como é, também tive experiências muiito desagradáveis...mas vai tentando que um dia desses você consegue!! :)
      E muiito obrigada Monique ♥♥
      Beijus ♥

      Excluir