Descuulpa!! & Tendência ♥

by - 20:58

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Primeiramente MILHÕES DE DESCULPA PELA MINHA AUSÊNCIA!!! Consegui male mal (linda gíria kk) avisar vocês somente pela fanpage, pois tive/tenho váárias provas, trabalhos e estudo extraclasse!

Nesse feriadão quero fazer váários post's para compensar vocês. E como ontem foi o Dia Mundial do Livro- lembrando que todo dia é Dia do Livro - Parabééns a todos - como eu - amantes de livros!!


O post de hoje é sobre a moda de Corujas e Ursos! Essa tendência começou mais fortemente recentemente, mas todo mundo já esta adquirindo, canecas, bolsa, roupas...tuudo com essas estampas, e eu sem dúvidas amei! Faz tempo que tem essas estampas, mas agora ela volta com tudo e vamos combinar são super fofas, lindas e combinam com a estação da primavera! ♥  Vamos á alguns exemplos:

 

Urso...



Espero que tenham gostado!!

Beiijus ♥

Twitter: @BPetsAndFashion
Instagram: https://instagram.com/jupetsandfashion/ - @jupetsandfashion

VEJA TAMBEM:

4 comentários

  1. Ameii, estou numa fase que estou amando corujas hahaha... bjim
    bysimoneeliza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz amoore que gostou!! Também sou apaixonada por corujas ♥
      Beiijus ♥

      Excluir
  2. Ameiii.... tipo ameiii... Amooo sou apaixonada por coruja assim como você! Acho que não vou sair dessa fase. Big beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn fico feliz amoore!! Coruja, onça, estampa de bicho in love ♥.
      Não saia mesmo, porque essa fase é maravilhosa!
      Muito obrigada pela visita, sucesso!
      Beiijus ♥

      Excluir