Unhas do Findi - Parceria: Isabella Películas para unhas ♥

by - 11:15

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??


Aii gente to mega feliz, quem me acompanha pelas outras redes sociais, viu minha novidade: FIZ A PRIMEIRA PARCERIA DO BLOG!!! Com a Isabella - Películas para unhas (clique aqui) . Bem isso nem é novidade para quem me acompanha, pois AMO PELÍCULAS, amo esmalte/unhas ♥. Então essa parceria foi maravilhosa, ainda mais que foi super rápida a entrega!

E amoores, o preço é super acessível, R$3,80, uma cartela com 10 películas, você poderá usar 3 ou 5 vezes, vai do gosto de cada um. Para adquirir a sua clique aqui . 



As películas são super fáceis de colocar - a explicação esta atrás e tem no site também - mas eu já sabia haha. Um dia prometo que ensino vocês, ou se já sabem mostro como faço kk.


Usei: Esmalte Avon - Homem ao Mar
         Esmalte Avon (Glitter) - Fashion
         Películas - Isabella - Películas para unhas

O bom é que aquela que usei - uma espécie daqueles desenhos de ilusão óptica, ótima comparação kk - ela tem várias cores: amarelo, azul, roxo, rosa, laranja, verde, tendo váárias combinações!! Eu escolhi o azul ♥ 

Espero que gostem! 






O vídeo mostrando toodas as películas liindas!! ♥


Comentem o que acharam amoores!! ♥

Beiijus ♥

Twitter: @BPetsAndFashion
Instagram: https://instagram.com/jupetsandfashion/ - @jupetsandfashion

VEJA TAMBEM:

6 comentários

  1. Amei as unhas, principalmente as cores escolhidas, e essa película mega fofa que você aplicou. Parabéns pela parceria lindona.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito obrigada amoore!! Fico feliz que gostou ♥
      Beiijus ♥

      Excluir
  2. Adorei, as películas são lindas as cores dos esmaltes perfeitas! 😍

    www.dannirusso.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a cor e a película... se permite apenas uma sugestão, por a película ser do tipo levemente transparente, para ficar mais bonita seria melhor pintar a unha em questão de branco. :P
    Beijos!

    www.kelltpm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! Claro, sugestões são sempre bem-vindas! Bem eu pintei a unha da película na cor Duna - Risqué, seria um esmalte parecido do esmalte Renda - Risqué. Não acabe dando enfase nele, pois vou gravar um vídeo explicando como coloco película, dai eu iria explicar lá para não ficar muito repetitivo hehe
      Mas obrigada pela sugestão amore ♥
      Beiijus ♥

      Excluir