New Layout do Blog ♥

by - 22:58

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Amoores não sei se já perceberam, acho que quem me acompanha sim (espero que sim kk), o meu layout esta diferente, esta mais com a minha cara/ minha personalidade, sobre veterinária e tals. Enfim faz um tempinho que foi mudado, mas não tinha comentado, pois as modificações não estavam 100% feitas, agora como esta VIM COMUNICAR VOCÊS hehe!!! ♥♥

Ele foi criado, e feito o download para o blog, pela minha querida amiga blogueira Ana Paula Rodrigues, do Blog Entre Amigas - http://www.entreamigasblog.com/ - (acessem ele é ótimo :D ♥)., e o preço é SUPER EM CONTA! Vale muito  pena. Apesar que para mim ela fez de graça, foi um presente, pelo acontecimento que falei para vocês que aconteceu comigo :'(....Enfim mesmo sem me conhecer, ela fiz isso para mim, e o resultado foi excelente, tenho muito que agradecer a ela. Muiiito Obrigaada Amoore!!!

Para entrar em contato:

E-mail: anapaularodrigues20145@gmail.com


O layout ficou assim! ♥

Bem eu AMEEI o design, achei super minha cara, o legal que na capa tem uma veterinária, animais e uma pequena introdução do Blog, e o fundo flores mais clean super fofas! Uma combinação perfeita! ♥


Espero que tenham gostado, como eu!! Comentem o que acharam :D

Beiijus ♥

Twitter: @BPetsAndFashion
Instagram: https://instagram.com/jupetsandfashion/ - @jupetsandfashion

VEJA TAMBEM:

5 comentários