Volteiii!!! E com vídeos novos e novidade haha!!! ♥

by - 22:26

Oii meus amooooooores!!! Tudo bem com vocês????

Geente que saudadeees de vooocês!!! Não pensam que eu esqueci, mas a faculdade ta muiiito puxada, provas, trabalhos, estudar, estudar...Mas hoje vim cheia de novidades!!..E sexta como falei - uma semana já :( ♥ - fui no show do Luan Santana em São Miguel do Oeste - SC. Fui com um pessoal aqui da minha city e de mais duas haha. Nossa amores, foi perfeito, quero ir de novo!! Bem liberei um vídeo mostrando um pouco como foi:


E hoje liberei outro vídeo sobre #EuRespondo Perguntas de Med. Veterinária, a qual curso, com algumas perguntas de leitoras e outro que acho que são a base, que eu também tinha dúvidas haha.


Novidade...Tenho Snap agora haha


Espero que tenham gostado!! Beiijus ♥

Twitter: @BPetsAndFashion
Instagram: https://instagram.com/jupetsandfashion/ - @jupetsandfashion
Snap: petsandfashion

VEJA TAMBEM:

0 comentários