#UnhasFindi + Resenha Esmalte Risqué.

by - 22:13

Oiiiii meus amooores!!! Tudo bem com vocês???


A sumida voltou haha. Gente desculpe pela minha ausência, mas ta chegando ao fim do semestre, essa semana tenho prova toda semana e mais um trabalho para apresentar, então imaginem to sem tempo para nada, e isso há um booom tempo já! Logo, logo, volto com tudo e tiro o atrasado haha. 
Estou mais no snap: petsandfashion , me acompanhem por lá também!

O post de hoje é sobre minhas #unhasdofindi , já fiz várias vezes aqui no blog. Mas hoje é especial já que é com meus esmaltes novos (kk), e resenha sobre o novo esmalte da Risqué, sei que faz tempo que saiu o novo design e afins, mas eu ainda não tinha adquirido um haha.

Nesta imagem tem a diferença dos pincéis, o novo além de ter uma embalagem mais sofisticada, com mais detalhes, o pincel é mais grosso, possibilitando um maior contato na unha e mais rapidamente. E também a embalagem esta menor e mais fofa haha.



 E na tampa esta a marca, super clean ♥

E as minha unhas ficaram assim:

Com francesinha vermelha Avon - Babado forte (me lembrou a Evelyn haha)
Com a esmaltação Risqué - Renda



Espero que tenham gostado amoores!! Beiijus ♥

Me acompanhem nas redes sociais!

Twitter: @BPetsAndFashion
Instagram: https://instagram.com/jupetsandfashion/ - @jupetsandfashion
Snap: petsandfashion

VEJA TAMBEM:

0 comentários