Dia do Leitor!

by - 16:35

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Hoje é um dia muito especial para muiiitas pessoas (inclusive para mim), hoje é DIA DO LEITOR!! Aeee!! Quem também ama ler toca aqui o/ .

Esta data é para homenagear a todos, aos autores, as pessoas que leem para conhecimento ou para lazer. A leitura é algo divino, você consegue viajar para lugares, sem mesmo sair do lugar,  adquire conhecimento, e sem falar que ajuda muiito na dicção e escrita.

Vamos a algumas ideias:

♥ A Culpa é das Estrelas
♥ Cidades de Papel
♥ Quem é você, Alasca?
♥ Casa das Orquídeas
♥ Trilogia: Divergente, Insurgente, Convergente
♥ Saga Crepúsculo
♥ Se eu Ficar / Para onde ela foi
♥ Star Wars
♥ Livros do Augusto Cury
♥ Saga do Harry Potter
♥ A cabana
♥ Livros da Zibia Gasparetto
♥ A menina que roubava livros
♥ O código da Vinci
♥ Muito mais que 5 minutos
♥ Não se apega, não
♥ O pequeno príncipe
♥ 50 Tons de cinza/ escuro/ liberdade
♥ Querido John
♥ A seleção
♥ Marley & Eu

Confesso que - infelizmente - não li váários destes que eu citei, mas já ouvi falar bem deles, e gostaria muito de ler-los. Espero que tenham gostado, e se alguém tiver mais indicações agradeço :D. 


Beiijus  ♥

Snap: jupetsandfashion

VEJA TAMBEM:

0 comentários