TAG: Conhecendo melhor!

by - 20:04

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??


FELIZ ANO NOVO AMOORES!! Ontem para encerrar o ano, liberei este post - http://jupetsandfashion.blogspot.com.br/2015/12/ultimo-post-do-ano-balanco-dos-dados.html -, com os dados do Blog e afins, e uma mensagem especial para todos que me ajudaram. Vale a pena conferir :D.

Para o primeiro post do Ano de 2016, vou responder uma Tag que achei bem legal, assim vocês me conhecem melhor ♥.

TAG: Conhecendo Melhor

1. Nome Completo
R: Jussara Radaelli Panis

2. Onde você mora?
R: Estado de Santa Catarina

3. Estado civil/tem filho?
R: Solteira :)

4. Sua comida favorita?
R: Tenho várias, como macarrão, pizza, lasanha, frango recheado...

5. Comida que você não gosta?
R: Tem várias também kk...Não gosto muito de churrasco (não me julguem por isso rs'), nem sopa de carne...

6. Qual sua bebida favorita?
R: Água

7. Bebida que você não gosta?
R: Refrigerante de laranja

8. O que você menos gosta em você?
R: Minhas espinhas :(

9. Qual seu pior defeito?
R: Vish tenho vários rs'. Acho que sou muito impaciente.

10. O que é importante para você em uma pessoa?
R: Que a pessoa seja honesta, simpática, humorada, que valorize as pessoas, não querendo ser mais do que ninguém e não passando por cima de outros para alcançar seus objetivos. E também que não maltrate os animais. ♥

11. Qual tipo de filme que você mais gosta?
R: Ação, aventura, terror, humor, romântico...enfim gosto de todos kk

12. Qual sua estação do ano preferida?
R: A que estamos agora: VERÃO!! 

13. Quantos irmãos você tem?
R: Nenhum, ou seja, sou filha única :)

14. Qual esporte você pratica?
R: Pior que agora me considero sedentária...agora que estou na facul faço somente alguns exercícios de alongamento em casa - eu não queria isso, mas a vida não é como queremos. 

15. Qual seu time?
R: Grêmio ♥. Barcelona ♥

16. Doce ou salgado?
R: Depende a situação...no momento salgado.

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
R: Esta pergunta acho que você já sabem...GOSTO DE TODOS!! ♥

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
R: Gosto de todos os estilos musicais, sou bem eclética..mas claro prefiro mais sertanejo e internacional, e menos gauchescas.

19. Qual a sua cor preferida?
R: Roxo, azul, preto, dourado e verde (como sempre é mais de uma opção).

20. Uma frase
R: "Não deixe de lutar por medo de errar. As oportunidades não voltam"



Espero que essa Tag tenha ajudado no meu objetivo, quem quiser responder fique a vontade e se possível deixa o link nos comentários ou em qualquer rede social!

Beiijus  ♥

Snap: jupetsandfashion


VEJA TAMBEM:

2 comentários

  1. Eu também não gosto das minhas espinha (quem gosta) e também amo animais seja ele qual for, acho que biólogos e veterinários tem isso em comum rsrs Ah adorei a Tag então peço licença para responder beijinhos http://viciadasembatom19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Biólogos e veterinários tem isso em comum kk. Que bom que gostou amore, e fique a vontade para responder, e quando fizer agradeço se me avisar, assim te conheço melhor hehe.
      Beiijus ♥

      Excluir