Tendência: Brincos de Acrílico

by - 16:52

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??     

Amém um post novo kk. Nesses dias estou mais nas minhas amigas, do que em casa, por isso, não dou muitas notícias hehe

O post de hoje são de acessórios que estão suuper em alta, blogueiras internacionais e nacionais estão abusando deles, e sem falar que já estão em clima de primavera-verão, algo mais colorido, mais versátil, dá um up no visual! Estou falando dos maxi brincos de acrílico, acho muiiito lindo, e possuem uma pegada dos anos 80. São de diferentes cores, designs e tamanhos, alguns são usados em ambas orelhas, e outros somente em uma, tem para todos os gostos, dos mais coloridos, aos mais neutros. E variam muito de preço, tem de R$ 20,00/ 30,00 / 40,00.


Vejamos alguns exemplos (P.s: sim terá várias boquinhas, sendo que é um dos brincos mais populares dentro desta categoria): 


Algumas formas de como usar esses brincos, com cabelo preso, ou solto. Confesso que acho mais legal com o cabelo solto, assim terá um mix de fios de cabelo com os brincos ♥. Mas isso depende de cada pessoa ;)

Espero que tenham gostado!! ♥

Beiijus ♥

VEJA TAMBEM:

0 comentários