Tendência #ame ou #odeie

by - 10:40

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Hoje vamos falar de duas tendências que me chamaram bastante atenção! Acho as duas liindas, e super estilosas, mas não é qualquer pessoa que vá adquirir, inclusive dos calçados... pois são para pessoas com personalidade mais forte, com um estilo mais definido, eu por exemplo, não iria ficar bem. É uma moda #ame ou #odeie, de qual lado você fica?

1ª Óculos espelhados
Essa febre caiu no gosto da população há algum tempo, mais fortemente neste último verão, e novamente promete bombar na face dos brasileiros (e gringos). Temos o modelo veludo, aviador, redondos...e de diversas cores de lentes, como azul, rosa, prata, amarelo, uma variedade de estilos para você arrasar! Mas lembre-se, eles combinam com programas mais informais, como passeios e finais de semana.




2º Calçados com sola tratorada
Bem, eles recebem este nome devido a sola imitar o formato das ondulações dos pneus dos tratores. Os saltos podem ser vistos em botas cano alto, cano curto, sandálias, nas mais variadas cores, dentre elas, branco, preto, vermelho, também indicado para usar em eventos informais, pois se trata de um calçado mais pesado, despojado, mas com muito estilo!





Espero que tenham gostado!! ♥

Beiijus ♥

VEJA TAMBEM:

2 comentários

  1. Usaria tranquilamente os óculos, são lindos, mas a sola tratorada não faz muito meu estilo.
    Amei o post.

    Bjs
    Blog La Rosa Blanca
    FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Tenho o mesmo gosto Regi! Muiito obrigada pela visita amoore ♥
    Beiijus ♥

    ResponderExcluir