#PostTodoDia 07 - Exercite-se em casa!

by - 22:21

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Como já mencionei em outros posts, verão é ótimo para passeios ao ar livre, e sem falar que ‘todo mundo’ quer ficar em forma, ter uma alimentação mais saudável, ser menos sedentário, ter uma vida melhor...Comigo não é diferente, com a faculdade acabei deixando de lado exercícios físicos, no máximo que eu fazia era caminhar pela universidade e subir as escadas até o terceiro andar – parecia uma pessoa com 150 anos, com insuficiência, e sem falar na dor das pernas...
Sempre fui uma pessoa ativa, fiz ballet por 8 anos, andava de bicicleta, dançava, corria...mas quando crescemos algumas coisas 'tem menos importância' Então decidi que nessas férias não ia ser mais sedentária e praticaria atividades físicas.
Estou fazendo todo dia 15 a 20 minutos (em casa) – LEMBRE-SE COMECE DEVAGAR, CADA PESSOA TEM SEU LIMITE – de alongamento, dança ou andar de bicicleta.
Encontrei canais no Youtube que estão me ajudando muiiitoo!!! Vou deixar listado alguns vídeos e canais que me incentivam...não quero ver ninguém sedentário, não tem mais desculpa haha

COMO PERDER BARRIGA

EXERCÍCIOS EM CASA (estou apaixonadaaa ♥)

DANIEL SABOYA

FIT DANCE


Bons exercícios! Beiijus ♥

Snap: jupetsandfashion

VEJA TAMBEM:

0 comentários