#PostTodoDia 06 - Minha Playlist

by - 11:00

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Final de semana chegou, e para começar beeem animado e agitar esse blog, o post é Minha Playlist do Momento!! Considero meu gosto musical eclético, espero que gostem e curtem muitooo!!!
Agradeço se alguém me indicar músicas :D

1. Shakira - Chantaje ft. Maluma (Músicas espanhóis sempre me conquistam ♥)

2. Tati Zaqui - Rebelde e Abusada

3. The Chainsmokers - Closer ft. Halsey

4. Luan Santana – Acordando o prédio (Nem preciso falar que estou viciada no álbum completo de 1977)

5. Tiago Iorc – Amei te ver

6. Charlie Brown Jr. – Só os loucos sabem

7. Sia - The Greatest (As coreografias são sempre incríveis)

8. Jonas Blue - Perfect Strangers ft. JP Cooper (Indicação de amiga – Leti - que não paro de ouvir ♥)

9. Twenty one pilots – Ride (Indicação de amiga – Raiane - que não paro de ouvir ♥)

10. Projota - Ela só quer Paz

11. Biel - Ninguém Segura Ela

12. Henrique e Diego - Malbec ft. Dennis


13. Ana Vilela - Trem Bala

14. Los Del Río – Macarena (Estou em uma fase de música antigas ♥)

Beiijus ♥

Snap: jupetsandfashion

VEJA TAMBEM:

0 comentários