#PostTodoDia 28 - Tag: Blogueira Iniciante

by - 00:19

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Sei que o blog não é tão iniciante, mas achei legal trazer essa Tag para vocês conhecerem melhor o Blog! Se quiserem que eu responda outra Tag, só comentar :) 

Tag Blogueira Iniciante

1-Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
R: Jussara Radaelli Panis, tenho 18 anos. Meu blog é esse (rs’), Pets and Fashion

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
R: Tudo começou quando eu tinha o Ask sobre moda, com isso comecei a buscar informações, e acompanhar blogueiras, achei interessante a forma como passavam dicas para as pessoas, assim me inspirei nelas e criei esse espaço. Eu migrei do Ask para o Blog.
E o canal, foi uma forma de complementar o conteúdo do blog, e para ajudar a me expressar melhor.

3- Há quanto tempo estão ativos?
R: Ambos 1 ano e 8 meses.

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
R: Como citei no post anterior (http://jupetsandfashion.blogspot.com.br/2017/02/posttododia-27-inspiracoes.html), Bianca Andrade (Boca Rosa), Bruna Vieira (Depois dos Quinze) e Fabi Santina. No momento acompanho vários Youtubers, mas o ponta pé inicial, foi devido os nomes citados.

5- O que sua família e amigos acham disso?
R: Da minha família poucas pessoas sabem, aqueles que sabem ou acham legal ou me zoam. E amigos reagem da mesma maneira. Acho que ainda existe um certo preconceito sobre esse mundo virtual.

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
R: Ultimamente estou postando assuntos aleatórios, mas é mais focado em moda e animal.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
R: No momento não, pretendo me formar e me especializar na profissão que sempre foi meu sonho: Medicina Veterinária, mas se surgir oportunidade quem sabe. Uso esses espaços como Hobby/ passatempo.

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
R: Blogueira Iniciante não estou acompanhando nenhuma, mas conheci recentemente o blog Dona Engenhosa, que comecei a acompanhar e super indico http://donaengenhosa.com.br/

Beiijus ♥

VEJA TAMBEM:

0 comentários