#PostTodoDia 29 - Textos da Bia

by - 22:50

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Hoje vim divulgar o trabalho de uma pessoa, a qual criei vinculo virtual (infelizmente nunca nos falamos pessoalmente), ela começou recentemente a postar textos em uma Fanpage, de assuntos diversos. O objetivo inicial era desabafar, escrever o que vinha a sua cabeça em formas de textos, mesmo sendo nova nesse ramo, creio que se continuar assim irá evoluir muito e atingir muitas pessoas! Particularmente adooorei suas obras!! ♥
O nome dela é Bia Civa, de onde provém o nome de sua FanPage “Textos da Bia”.
Vou citar algumas de suas criações, espero que gostem! (E claro, se copiarem lembrem de dar os créditos hehe)

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CARTA PARA MEU EX

Vou começar te agradecendo.
Obrigada por ter me abandonado, aquilo me fez mais forte.
Obrigada por ter quebrado as juras de amor, aquilo me fez perceber que não posso acreditar em tudo o que me prometem.
Obrigada por ter dito "o problema sou eu, não você" porque realmente o problema não era eu!
Obrigada por ter me dito que "tal roupa não me caía bem, por que estava gordinha" isso me fez aceitar meu corpo e me amar do jeitinho que eu sou.
Obrigada por ter saído com os amigos e me deixado sozinha, isso me fez perceber que eu também deveria sair mais com minhas amigas ao invés de te esperar para assistir um filme que segundo você era "meloso".
Obrigada por ter terminado comigo por telefone, isso me fez ver que alguns homens são covardes e tem medo das próprias decisões.
Obrigada por ter me procurado após nosso término para voltar, isso me fez ver que sou forte e que eu não preciso mais de você pra ser feliz.
Você não é minha metade, por que eu sou completa.
Obrigada por ter passado pela minha vida e ter mostrado o que eu nunca devo ser.
Obrigada querido ex!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"...Sim ele é o motivo preferido do meu sorriso, talvez ele seja a melhor parte de mim.
Sim toda vez eu peço pra ele ficar mais 5 minutinhos, para ele me fazer mais um pouco de cafuné e pegar na minha mão.
Ele me chama de ciumenta, sim mas isso é apenas medo de perdê-lo.
Todas as coisas ruins desaparecem apenas com o seu abraço, até mesmo os seus defeitos, ele tem o poder de me fazer sorrir sempre quando quero chorar. Desconfio que ele é um super-herói daqueles que salvam a gente quando estamos em perigo. No momento em que o conheci subitamente os pedacinhos do meu coração se juntaram, com se ele fosse o que eu sempre precisei”.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Costumo dizer que a felicidade mora nas pequenas coisas. Ser feliz com toda a certeza não é ter carros e casas luxuosas, jóias e celulares super caros. Felicidade é muito mais que isso, felicidade é o domingo em família, é dividir o ultimo chiclete do pacote, ou rabiscar no caderno do amigo.
Felicidade é chegar em casa e ter comidinha da mãe prontinha te esperando, é ganhar abraços inesperados e correr atrás dos seus sonhos, por que é tão maravilhosa a sensação de realiza-los!
Felicidade é um piquenique, é beijar, é trocar olhares.
Felicidade é aquele perfume gostoso, é comer brigadeiro sem culpa se vai engordar, é o sorriso de quem a gente ama.
Felicidade é cheirar um livro novo, é ir em shows e cantar muito.
Ser feliz é muito mais que status, ser feliz é algo que cada um deseja, mas que alguns procuram da forma errada.
Felicidade é ser você mesma (o), é amar a si mesma (o), é passar aquele batom vermelho e se olhar no espelho e dizer "Uau". Felicidade é o que cada um guarda dentro de si, aquelas coisinhas boas que a gente vai guardando com o tempo, alguns chamam de lembranças, eu costumo dizer que são fotografias do coração.
Felicidade é ser e não ter! 
Beiijus ♥

VEJA TAMBEM:

2 comentários

  1. Concordo muito com isso: a felicidade está nas pequenas coisa, com certeza..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e poucas pessoas percebem isso...
      Obrigada pela visita amoore!
      Beiijus ♥

      Excluir