"Cantinho dos Sentimentos" por Bia Civa #3

by - 13:16

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Sim atrasei novamente o post, sorry! Mas bora conferir o texto da Bia, que mais uma vez esta incrível!! ♥
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

QUANDO VOCÊ PERCEBER, JÁ É AMOR
Tudo o que eu tinha era amor, tudo o que eu podia te oferecer e que de alguma forma achei que fosse o suficiente. 
Me enganei no momento que achei que meu amor podia ocupar todos os vazios da nossa relação, me enganei quando achei que somente o meu amor podia nos fazer feliz e de alguma forma "despertar" algum sentimento em você. 
Quando estamos apaixonados, é tão fácil acreditar que a pessoa vai mudar e tão difícil enxergar o óbvio. Não, ele não vai mudar e ponto. Desde o primeiro dia, nunca houve promessas da sua parte, fui eu quem quis viver uma coisa que nunca existiu, criei em nós uma relação que jamais nasceu em você.
Criei um amor que só existia em mim e que achei que podia administrar assim como a gente faz com números. 
Com o tempo a gente vai sentindo que um amor sozinho não vence, meu amor foi ficando pequeno, de tanto dar amor e não receber ele foi acabando e sumiu, quando me vi ali sozinha, sem você, caiu a ficha qie eu nunca te tive, que você nunca me pertenceu. 
Então deixei você voar, deixei ir embora o que não fazia bem, o que não acrescentava em nada.
Deixei ir embora a ilusão de um amor verdadeiro, deixei ir embora a mentira de uma relação, deixei você voar em outros lugares, te expulsei do meu coração e da mente, exclui seu número e esqueci seu nome, passei uma borracha em meus arquivos e te deletei da memória. 
Voltei a acreditar em mim, voltei a fazer algo que nunca devia ter deixado de lado, voltei a me amar e a desejar o amor. Voltei a acreditar nele em um passe de mágica, voltei a perceber que o amor nunca faz mal, quem tem maldade são as pessoas, o amor é puro e se deixa de fazer bem é porque não é mais amor a muito tempo. 
Ah o tempo, ele é um grande amigo dos corações machucados, ele é tipo uma colinha, cola pedacinho por pedacinho, cola tudo no lugar, coloca tudo em ordem e quando você percebe já está dizendo "Poxa, como pude gostar de alguém como ele!".
Quando você se dá por conta, já tá tudo bem. Quando você percebe já deixou pra trás, já abriu a porta para outro alguém. 
Quando você pisca, já tem outra mão segurando a sua, já conhece o amor verdadeiro e já entregou seu coração. Mas dessa vez ele fez por merecer, dessa vez o amor tomou conta de tudo e aproximou vocês, agora você já sabe, esse amor chegou para ficar. E assim como um dia você mandou a ilusão embora, hoje você dá as boas vindas ao amor da sua vida, aquele que chegou para te fazer amar.  – Bia Civa.

Espero que tenham gostado! 
Beiijus ♥

Snap: jupetsandfashion

VEJA TAMBEM:

0 comentários