Viagem Curitiba/PR - MedVep

by - 23:00

Oii meus amoores!! Tudo bem com você??

Há duas semanas (na última semana das férias) viajei com o meu curso de Medicina Veterinária para Curitiba/PR, no Congresso MedVep de Especialidades Veterinárias de pequenos animais. Aconteceu do dia 24 a 27 de julho, uma semana cheiaaaa de palestras incríveis! As palestras eram divididas por temas, como por exemplo, Homeopatia, Oncologia, Fisioterapia, Felinos, Emergência, Clínica!
P.s: e bem cansativa hahaNa quinta, eu e mais duas amigas (Andreia, e Leticia) fomos ao jogo do Atlético-PR x Grêmio válido para a Copa do Brasil. Minha primeira vez em um estádio (tenho que confessar estádio lindo!), ainda mais assistindo meu Tricolor, ameii ♥. Resultado da partida: 2x3. Obrigada pela companhia!
Visitamos na sexta feira o Zoológico de Curitiba, onde fizemos visitação dos recintos, tivemos palestras, um ‘mini curso’ de dardos...Beem aproveitoso!!
Resumo: Viagem apesar de ser cansativa, foi supeeer proveitosa, consegui (mos) adquirir muitos conhecimentos sobre equipamentos, medicamentos, nutrição..., contatos com profissionais médicos veterinários. Vale muito a pena, indico! Se alguém quiser saber de mais informações sobre a viagem, alimentação, hospedagem...só comentar! Ameiii ♥
P.s: obrigada organizadoras! E obrigada pela parceria e cuidado amigas (5) ♥

Espero que tenham gostado! 
Beiijus ♥

Snap: jupetsandfashion


VEJA TAMBEM:

2 comentários

  1. Como é a gastronomia de Curitiba? Parecida com a nossa aqui do oeste de SC?
    Em que Hotel vocês ficaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amoore!! Siim bem parecida, porém lá você encontra vááários locais com comida japonesa, não experimentei, mas minhas amigas disseram que é uma delícia!
      Nós ficamos no Hotel Nikko, localizado próximo ao Shopping Estação. Super recomendo!
      Obrigada pela visita!!
      Beiijus ♥

      Excluir