"Cantinho dos Sentimentos" por Bia Civa #9

by - 22:54

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Depois de quase dois meses, voltei com esse texto maraaa da Bia Civa no “Cantinho dos Sentimentos”.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EU NÃO QUERIA ME APAIXONAR POR VOCÊ
Eu não sei, mas eu realmente não queria me apaixonar por você, não mesmo, de todas as minhas intenções, me apaixonar estava entre as últimas, não que o problema fosse você, eu só não queria mesmo me apaixonar, não era por curtição nem nada disso, era pelo simples fato de já ter amado um dia e no final ter ficado sozinha. Talvez você se lembre que foi por você, então pra mim era mais difícil ainda, olhar pra você e sair correndo, corri milhas e milhas pra longe de você, me tranquei, me escondi de todo esse amor que você queria me oferecer, parecia tão estranho que depois de tanto tempo você me quisesse, que você voltasse assim e do nada me dissesse "Eu descobri que te quero!", como assim descobriu só agora que me quer? Aquilo me soava como uma falsa promessa, me fazia recordar tudo que passei justamente por acreditar demais em você, por te amar demais e achar que você faria o mesmo por mim.
Eu não vou mentir e dizer que te esqueci, como se esquece um amor? Eu tentei, tentei de todas as formas tirar você dali, tentei gritar pra você fugir, tentei e tentei tantas vezes não lembrar mais você. O tempo foi passando e eu apenas lembrava seu nome vez ou outra, apenas guardei o sentimento, apenas deixei pra lá. Mas agora você volta, volta e coloca em dúvida tudo que eu jurei pra mim mesma. Você merece uma nova chance? Confesso que todos os dias você prova ser diferente daquele menino imaturo que eu deixei pra trás, confesso que seu sorriso ficou ainda mais lindo e eu vejo o brilho no seu olhar, esse mesmo brilho é que me diz que é verdade, que é tudo verdade. Seu abraço continua sendo o que eu chamo de morada, e você cresceu, me deixou mais baixinha ainda, preciso ficar na ponta do pé se quiser te beijar. Se tudo que eu acredito seja verdade, você vai poder tentar me convencer, me convença que esse amor aí é verdadeiro, é forte e que não vai desistir de mim na primeira briga, jure pra mim que será o meu porto, que será quem vai me esperar todos os dias com um sorriso no rosto, pronto para ouvir minhas histórias, só jure que vai me amar, cada segundo, até mesmo quando sentir raiva, só e apenas jure, jure me fazer feliz, ou tentar. Venha e jure, que vai cumprir cada palavra, que vai levar a sério o nosso amor, que vai ser o meu amor.
Antes de tudo, pare e pense se é isso que você realmente quer, não faça de mim um teste, não use o meu amor como opção, não faça de você um babaca.
Se nos seus planos faz parte me fazer feliz, venha, venha e me mostre que as pessoas podem mudar por amor, venha e me faça entender que às vezes não é pra ser, mas que algumas, só algumas vezes, é pra ser sim e com você.

Espero que tenham gostado!
Beiijus ♥

Snap: não utilizo mais


VEJA TAMBEM:

0 comentários