"Cantinho dos Sentimentos" por Bia Civa #10

by - 19:43

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Depois de quase dois meses, voltei com esse texto maraaa da Bia Civa no “Cantinho dos Sentimentos”.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CARTA PARA ALGUÉM QUE EU AMO
Pode parecer estranho falar assim, sem mais nem menos. Mas é meio que impossível não me apaixonar por você.
Talvez seja a intensidade do brilho dos seus olhos, que me fazem refletir em você.
Ou como o som da sua risada fica ressoando em meus ouvidos o dia todo.
Pode ser também aquele seu perfume que me traz um leve lembrança com um delicado toque de saudade, a todo momento preciso ficar me lembrando que algumas pessoas usam o mesmo perfume que você, mas é que em você fica mais intenso, é um aroma que me enlaça e fica ali. Talvez seja também o seu moletom, ele está lá, pendurado em um cabide dentro do meu guarda-roupa, sempre me lembrando de você e dos seus abraços. As vezes nem se quer preciso abrir o guarda-roupa, o vento sempre me traz um pouquinho de você, até porque você meio que não dá descanso para os meus pensamentos e para o meu coração, é como se ele batesse no mesmo ritmo que o seu, como se todo esse amor colorisse o que já havia perdido a cor.
Talvez seja aquela nossa música, que insistentemente toca no rádio do meu trabalho, as vezes duas ou três vezes por dia. Fico pensando que o locutor lê meus pensamentos  ou que acha graça em me ver sorrir igual boba. Troco a sintonia e acho uma moça falando de signo, adivinha o que o meu dizia, falava que eu deveria me declarar para aquele alguém que não sai da minha cabeça, ainda bem que não acredito nessas coisas.
Eu sinto que pertenço a você, não como propriedade, mas como alguém que sempre me esperou, alguém que eu sempre procurei, tenho certeza que era o seu rosto que meus olhos procuravam na multidão, talvez fosse o brilho do seu sorriso que reluzia naqueles dias ensolarados me fazendo te procurar.
Talvez seja o toque das suas mãos, ou o seu abraço que eu procurei em outros abraços e que acabavam não encaixando.
Talvez seja tudo uma ilusão da minha cabeça, parece improvável que eu mereça alguém tao incrível, parece surreal que alguém assim goste das minhas maluquices e se identifique com minhas bobeiras.
Desconfio que o meu cupido esteja rindo da minha confusão, aposto  que ele fez nossa briga acontecer para voltarmos mais fortes e seguros.
Eu sempre digo que talvez naquele tempo eu fosse imatura demais para perceber esse amor, talvez o tivesse jogado fora. O engraçado é que você sempre estava lá, nas minhas redes sociais. Tão perto e tão longe. Tão distante de mim, e tão próximo do meu coração.
Eu admito que pensei em te odiar, mas como fazer o amor dividir espaço com o ódio? Quando ele só queria você.
Não ache que essa carta é para te implorar alguma coisa, é simplesmente para você entender que não há alguém nesse mundo que queira ser o motivo do seu riso todas as manhãs, mais do que eu,  não há mais ninguém nesse mundo que queira tanto receber o seu abraço em uma varanda assistindo o sol se por.
E não há no mundo, alguém que te ame com tanta intensidade e sinceridade, como eu. Não é exagero falar, mas você simplesmente me faz bem, mesmo naqueles dias chatos e entediantes, você é a minha aventura, e o meu romance favorito para ler nos dias chuvosos.


Espero que tenham gostado!
Beiijus ♥

Snap: não uso mais


VEJA TAMBEM:

0 comentários