Tendência de Cabelos - Inverno 2018

by - 22:30


Oii meus amores!! Tudo bem com vocês??
Oh quem voltou
Que saudaaaaaades do meu espacinho onde posso compartilhar informações (até conhecimento kk) com vocês, por isso estou novamente aqui :D.
Quero agradecer quem continuou acessando, mesmo não tendo conteúdo novo desde ano passado ♥
*Um dos post’s mais visualizados aqui no blog me inspirou para escrever este post: Tendência Cortes de Cabelo (http://jupetsandfashion.blogspot.com/2017/01/posttododia-25-tendencia-cortes-de.html)

BLUNT CUT - Considerada como sensação do outono – inverno, consiste em corte com a base reta, geralmente na altura dos ombros.
PAGEBOY – Tendência dos anos 80 que esta voltando com tudo! É um versão retrô do Chanel clássico, sendo que volume dos fios fica concentrado acima da nuca e os fios estão projetados para frente.
CABELO LONGO – use e abuse,  pode ser repicado, cortado reto.
FRANJA LATERAL – Se você quer mudar, mas tem um medo de mudanças drásticas, que tal começar na franja? Possibilitando mais movimento e suaviza o look.
ASSIMÉTRICO – Um lado mais comprido que o outro. Fica lindo em todos os cabelos, inclusive nos cacheados, equilibrando o volume.



Aqui no Sul é frio (estamos no inverno), estava difícil de cuidar e demorava para secar, nessa vibe resolvi mudar. Cortei em torno de 20 cm assim vou doá-lo na Rede Feminina perto da minha cidade, abaixo tem a foto do antes e depois.  
Corte em V, e repicado.
Espero que tenham gostado!
Beiijus ♥




VEJA TAMBEM:

0 comentários