"Cantinho dos Sentimentos" por Bia Civa #14

by - 23:00


Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Mais uma quarta-feira com as belas palavras de Bia, para mostrar que quando o sentimento amor esta presente tudo é mais doce.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EU PERCEBI QUE ERA AMOR 

Eu percebi que era amor.
Muito antes de ser.
Eu percebi que era amor.
Quando te olhei a primeira vez, de longe, lá do meio da rua, distante, sem te tocar, nem te sentir, que era você o lugar que eu sempre quis para mim.
Percebi que era amor.
Quando seu Oi invadiu minha audição e eu me virei e te olhei nos olhos, aquele tom de verde que eu jamais esqueceria, onde estava refletido o meu sorriso.
Eu percebi que era amor.
Quando teu riso preenchia o meu ser e fazia minha boca sorrir também. Como se fosse uma coisa automática. 
Eu percebi que era amor.
Quando no teu abraço me larguei, me deixei, me segurei, me protegi e me mantive ali.
Naquele mundo que era só meu.
Naquele cantinho que era meu aconchego.
Eu percebi que era amor.
Quando te dei a mão na rua e não senti medo de me apegar, eu quis ficar, eu quis parar o mundo ou que ele girasse mais devagar.
Eu percebi que era amor. 
Quando seus lábios tocaram os meus depois de duas horas de conversa, eu descobri que meu sabor favorito de sorvete era impossível de achar, porque ele vinha da boca de um certo alguém. 
Eu percebi que era amor.
Quando deitamos juntos e eu não pensei em nada além do que deitar no teu peito e escutar o coração como uma onda sonora convidando o meu a bater no mesmo ritmo que o seu. 
Eu percebi que era amor.
Quando antes mesmo de fazer planos, eu contei mais uma vez os dias para te ver.
Quando troquei de roupa diversas vezes e passei aquele perfume docinho pra combinar exatamente com o que nós éramos. 
Percebi que era amor.
Naquela dança no meio da sala, o som baixinho tocando uma música, meus braços enlaçados a você. 
Percebi que era amor.
Quando você foi embora, foi embora e me deixou ali com uma bagagem cheia de saudade querendo ir também. Junto com você. 
Percebi que era amor.
Quando tudo isso acabou e você já não me quis.
Percebi que era amor.
Porque eu não insisti, eu não pedi para você ficar, eu disse pode ir.
Percebi que era amor. 
Quando percebi que você nunca teve a intenção de ficar realmente. 
Percebi que era amor.
Quando eu coloquei a tua felicidade na frente da minha.
Percebi que era amor.
Quando aqui no meu peito algo sussurrava para eu parar de chorar.
Percebi que era amor.
No exato momento em que você foi amar outro alguém.
Ali naquele momento eu percebi que realmente era amor.
Que aqui em mim tinha um amor, dos mais incríveis do mundo. 
Porque eu sorri e desejei que você fosse feliz.
Mesmo longe de mim.
Mesmo não sendo comigo.
Porque eu descobri, que amor é isso.
Nem sempre é sobre ficar. 
As vezes é sobre ir.
É sobre precisar ir.
Para um dia voltar.
Voltar para o seu lugar. 
Que eu arrumei com muito carinho.
Para dessa vez.
Para dessa vez você querer ficar.

Espero que tenham gostado!
Beiijus ♥




VEJA TAMBEM:

0 comentários