New Layout do Blog + Avisos

by - 22:16


Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

O blog esta de cara nova! Peguei o layout no blog da Renata Massa http://www.renatamassa.com/,  onde ela disponibiliza alguns free, e cria sob encomenda.
Como estou voltando com o blog, achei melhor começar pelo visual e atualizei algumas TAG’s, parcerias...deixar mais organizado. Editei alguns tópicos para deixar mais a minha cara, e alguns detalhes que faltam vou arrumando no decorrer dos dias (se alguém souber como editar o feed das postagens me avisa kk).
Deixei a logo, acho que representa muito bem sobre o que é o blog, e com cor única fundo ao fundo.

E estou me organizando para ter post’s nos dias:
Domingo: qualquer assunto (aceito seugestões)
Quarta-feira: Cantinho dos Sentimentos por Bia Civa
Sexta-feira: temas relacionados com moda, festas – pensando no final de semana
E quando necessário Post Aleatório

Antigo (3 anos foi a cara do blog): Feito por Blog Entre Amigas (sempre serei grata).

 Atual: Blog da Renata Massa



O que acharam?
Espero que tenham gostado, assim como eu
Beiijus ♥


VEJA TAMBEM:

2 comentários

  1. Que lindeza ficou seu layout.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amoore!! Muito obrigada pela visita e opinião!
      Participei da pesquisa, parabéns pela iniciativa :)

      Beiijus ♥

      Excluir