"Cantinho dos Sentimentos" por Bia Civa #15

by - 22:30


Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Ahh quarta-feira...dia do sofá, mas independente de qual seu status de relacionamento, lembre que tem os textos da Bia, para mandar aquela indireta para o crush (te notar) ou que apesar de tudo você é forte e continua de cabeça erguida sua vida!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ JÁ VIROU ROTINA NO MEU CORAÇÃO

Hoje sonhei com você.
Já virou rotina você aparecer nos meus sonhos e me confundir.
Virou rotina sonhar com você e acho que isso se deve ao fato da saudade que sinto.
Virou rotina você aparecer em meus pensamentos do nada.
Todas as músicas parecem se encaixar perfeitamente na nossa história, tudo parece conspirar para que eu me apaixone de novo por você.
Talvez eu seja mesmo clichê, afinal gosto dos romances mais melosos, das noites frias, do abraço quente.
Ainda gosto de você.
Acordei sorrindo, com os teus olhos verdes nos meus pensamentos , a frescura do teu riso e o cheirinho bom da tua pele.
Peguei o celular, olhei seu número, minhas mãos coçaram para te ligar, deixei o telefone de lado e imaginei você acordando, se espreguiçando.
Imaginei seu abraço e seu sorriso preguiçoso.
Imaginei.
Do nada me veio a vontade de correr de você.
Se eu pudesse te arrancar daqui, se eu pudesse dizer chega e dar um basta nesse amor.
Mas talvez eu ainda queira continuar te amando, de alguma forma ou outra, eu gosto de continuar te amando.
Aqui no meu cantinho, eu ainda continuo te amando.
De um jeito meio torto, eu conservo esse amor. Talvez por acreditar nele.
Você não sabe, mas até mesmo uma notificação sua, faz com que esse amor se multiplique.
Posso parecer boba e até idiota, mas tenho a certeza absoluta do amor verdadeiro que carrego aqui.
Tenho a certeza absoluta que nós dois não foi algo em vão.
Talvez você nunca tenha me amado, talvez nem se quer imagine, mas eu sinto seu cheiro, eu sinto saudade, eu sinto você e mesmo que distante eu sinto que você sente esse amor.
Termino esse texto, pensando no seu jeito e falhando na tentativa de bloquear você dos meus pensamentos.
E do meu coração, onde você já é bem-vindo.


Espero que tenham gostado!
Beiijus ♥



VEJA TAMBEM:

0 comentários