Livros de Medicina Veterinária IV

by - 22:30

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês??

Hoje depois de 1 ano e pouco sem postar sobre, teremos Livros de Medicina Veterinária, vou falar do 5º ao 8º período os materiais que utilizei. Alguns tenho aqui em casa ainda, mas outros vou pegar imagem da net. São ótimos, de fácil entendimento e completos.

Farmacologia II
Clínica de Ruminantes I
Obstetrícia, 
Higiene e Inspeção de Produtos de Origem Animal - Utilizei o RIISPOA- que é uma apostila disponível online.
Técnica Cirúrgica e Anestesiologia


Espero que tenham gostado!
Beiijus ♥



VEJA TAMBEM:

2 comentários

  1. Esses posts assim dão até saudade da faculdade pra mim!
    Andar com livros da biblioteca pra lá e pra cá e fazer resumos!

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim amoore, estou no último ano e já estou sentindo falta kkkk
      Obrigada pela visita!!

      Beiijus ♥

      Excluir