#PostTodoDia 29 - Gravatas

by - 13:48

Oii meus amoores!! Tudo bem com vocês?? 

Para um evento social, é importante saber escolher o look de maneira adequada, e uma dúvida frequente entre os homens é saber qual a melhor gravata que se adequa a camisas, ternos...Mas hoje isso acaba! Vem comigo que deixei explicaquinho de cada uma :) 
*P.s acho gravatas lindas e da um toque a mais no look!

Clássica 
É confeccionada com tecidos finos, como a seda, e é a mais larga, se encaixando em todos formatos de corpo. Perfeita para casamentos, formaturas...se estiver em dúvida, aposte nesse modelo que não terá erro! 
Slim 
Também é confeccionada com tecidos finos, mas essa pode ser usada de maneira mais descontraída, com camisas estampadas, jeans. 
Borboleta 
Usada em ocasiões especiais, como padrinhos ou o próprio noivo ou em festas de gala. Como falado anteriormente no post - Diferença entre paletó, blazer, terno e smoking?, é recomendado usá-la com smoking. 
Ponta reta 
Mais despojada, e ideal para uso no dia a dia. Ela é de diversas cores, se você não quer ser radical, monte um look monocromático e ela como um acessório, para dar contraste. 
*Fonte: Blog Rocco Lorenzo 
*Fotos: Pinterest 

Espero que tenham gostado!! 
Beiijus ♥ 

  

VEJA TAMBEM:

4 comentários

  1. Amei s inspirações. Eu acho gravatas incrivelmente charmosas, a minha favorita é borboleta
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amoore!!
      Siim elas deixam o visual mais lindo! Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  2. Oi
    boas escolhas de foto, acho um charme homem de gravato, bem arrumado como os das fotos.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amoore!! Ahh muito obrigada!! 😊
      Concordo contigo, gravata da um up no visual!
      Beiijus ❤

      Excluir